A UVE que desejamos

Aqui pode colocar as suas questões acerca do funcionamento do forum
BrunoFonseca
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de Aquisicao: 29 mai 2018

Re: A UVE que desejamos

Mensagem por BrunoFonseca »

Nonnus Escreveu: 06 ago 2026, 11:46 Vou usar este tópico porque estou banido da página da UVE.

Recebi agora mesmo um SMS a informar que tenho cotas em atraso. Não tenho! Na altura que deixei de ser sócio (há mais de dois anos), enviei um email a informar que ia deixar de ser sócio e o porquê dessa decisão.

Vou acreditar que este SMS foi um erro do sistema. Posso ter muitos defeitos, mas contas são contas e não devo nada a ninguém.

A UVE que desejamos não é a que pede dinheiro que não lhe é devido.

Screenshot_2026-08-06-11-02-42-373_com.google.android.apps.messaging.jpg
Pode sermpre enviar email para a associação. Duvido que aí esteja "banido"
Envie o mail anexando esse pedido de desvinculação e o problema fica resolvido. Certamente q não será neste fórum que resolverá o problema.
Nonnus
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de Aquisicao: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Mensagem por Nonnus »

Então se aqui não se resolve qualquer problema porque motivo criaste este tópico? Ou a exposição pública só serve para aquilo que interessa a UVE?

Como tu bem sabes e fazendo tu parte dos quadros da UVE, sabes que muitas pessoas que fazem parte dos quadros da UVE pertencem a este fórum ("Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE"). Como tu leste muitos também leram...

O email de desvinculação foi enviado no dia sexta, 2/08/2024, 22:11

Não há razão nenhuma para a UVE passados dois anos dizer que existe valores em divida.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
BrunoFonseca
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de Aquisicao: 29 mai 2018

Mensagem por BrunoFonseca »

Nonnus Escreveu: 07 ago 2026, 14:14 Então se aqui não se resolve qualquer problema porque motivo criaste este tópico? Ou a exposição pública só serve para aquilo que interessa a UVE?

Como tu bem sabes e fazendo tu parte dos quadros da UVE, sabes que muitas pessoas que fazem parte dos quadros da UVE pertencem a este fórum ("Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE"). Como tu leste muitos também leram...

O email de desvinculação foi enviado no dia sexta, 2/08/2024, 22:11

Não há razão nenhuma para a UVE passados dois anos dizer que existe valores em divida.
Qd criei o tópico n era associado da associação.
Se a associação entrou em contacto ctg, julgo ser obvio q o tratamento da situação deva ser tratado directamente com os canais de contacto da associação e não num forum.

A não ser que não queiras ver o teu assunto devidamente resolvido e criar apenas atrito.

Ninguém te irá cobrar algo indevido. É só explicar a situação no canal certo e o tema será devidamente resolvido.

Eu diria q isto se aplica a qq serviço q seja prestado.
Responder

Voltar para “Discussão sobre o Forum”