Página 81 de 152

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 21 nov 2018, 13:23
por Erbium
Tigre1973 Escreveu: 20 nov 2018, 19:43
migle Escreveu: 20 nov 2018, 19:04 Não era para ser com o ano novo?

Enfim. É pena. As grandes empresas com frotas de VEs vão continuar a não experimentar arranjar umas tomadazinhas para carregar durante a noite. É triste ver EPAL e outras a fazerem bicha em centros comerciais ao final do dia, a gastarem tempo de trabalho dos seus funcionários para poupar uns míseros cêntimos de electricidade.

Acredito que precisem de tempo para verificar postos. E ver se dá ou não barraca o pagamento dos PCRs.

Pode ser que seja bom para crescer a rede de PCR.
Olá amigo, boa noite
Não sei se serão essas empresas a quererem poupar.
Na minha humilde opinião, devem ser os funcionários que chegaram ao fim do dia sem "pilha" por serem comerciais, ou algo do género, e têm que ir para casa e não têm "pilha"...
Eu penso que será mais esse o caso...
Mas isto sou eu a pensar...
Eu desconfio é que quando lhes entregaram o carro tb lhes deram um "subsidio" para carregar o carro em casa (substituindo o cartão "Golp Frota" por ex.) e os trabalhadores se forem para o centro comercial carregar o carro à borla "poupam o subsidio"...

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 21 nov 2018, 17:56
por frankesousa
Eu tenho cartão da EDP ativo e funcional desde o dia 1 de Novembro (recebi bastante rápido mas tenho EDP em casa e por isso foi só "associar" o cartão ao contrato existente).

Agora, não recebi nem nunca vi nenhum contrato, não tenho nada para assinar, não têm área de clientes para ver consumos e outras coisas sobre o assunto. Bem diziam que ia receber por email o contrato para assinar, mas mais de 1 mês depois de pedir o cartão não chegou nada.

Vamos ver como vai ser a chegada da 1ª fatura. Estou bastante curioso para saber como vai correr!

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 21 nov 2018, 18:05
por migle
Já não acredito que a factura chegue no princípio de Dezembro. Vamos ficar muito tempo às cegas.

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 22 nov 2018, 00:49
por LFN
Hoje há hora de almoço, sentido norte-sul, o PCR de Aveiras não estava a funcionar, dava erro de carregamento.
Tentei 5 vezes com duas fichas e dois cartões diierentes e nunca arrancou. Recebi 5 emails...só espero que não me cobrem 5 taxas de ativação... :cry:

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 22 nov 2018, 01:04
por caz
Antes do início do pagamento dos carregamento existiam promesas de instalação de muitos novos postos de carregamento rápido. Alguém tem alguma novidade sobre isto ? Já existem postos novos ou em construção ?

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 22 nov 2018, 10:12
por Gameiro101
caz Escreveu: 22 nov 2018, 01:04 Antes do início do pagamento dos carregamento existiam promesas de instalação de muitos novos postos de carregamento rápido. Alguém tem alguma novidade sobre isto ? Já existem postos novos ou em construção ?
Se o PCR da A8 continua desligado, duvido que estejam mais em construção.

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 22 nov 2018, 10:26
por migle
Porém, a julgar pelo site da Mobi.e, o PCR de Lagos foi mesmo activado.

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 22 nov 2018, 10:32
por pemifer
caz Escreveu: 22 nov 2018, 01:04 Antes do início do pagamento dos carregamento existiam promesas de instalação de muitos novos postos de carregamento rápido. Alguém tem alguma novidade sobre isto ? Já existem postos novos ou em construção ?
No Porto foram instalados 3.
O da Av. de França foi logo ligado.
https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... -de-franca
Os outros 2 na Praça Francisco Sá Carneiro, foram ligados posteriormente. Primeiro um, depois os dois, podes ver nos comentários.
https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... ques-porto

Mas falta realmente ligar os que estão desligados, A22 e A8. :(

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 22 nov 2018, 10:33
por migle
migle Escreveu: 21 nov 2018, 09:57 Não vejo nenhuma razão para agora pedir o cartão da Prio.
Ontem não via razões, mas hoje mudei de ideias. Nunca se sabe como vão estar os preços daqui por 6 meses, logo se vê.

Então, a saga continua! Cliquei no link para fazer o registo no portal, gerei uma password (por precaução, uma só com letras e números), guardei no arquivo de passwords e... "Erro ao associar utilizador ao cliente"... Não deu....

Passado um minuto, recebo um email "Bem vindo à Mobilidade Elétrica", "A sua adesão ao serviço PRIO ELECTRIC já se encontra validado pelos nossos serviços". Enfim, depois de eu ter enviado tantos documentos assinados por correio azul e ter esperado um mês, pensava que já tínhamos ultrapassado essa fase...

Agora tento novamente, volto a pegar na password gerada, e já deu. Acontece que entro na área myprio.com, e tenho apenas um ecrã "Permissões Inválidas" "Não tem permissão para ver este ecrã. Por favor contacte o administrador do sistema"... e no entanto, lá estou eu a olhar para esse mesmo ecrã...

Infelizmente, não me deram o contacto telefónico do administrador do sistema. Resultado, não posso fazer nada. Posso adicionar uma imagem, posso alterar a password e posso fazer logout, nada mais, nada de cartões.

Alguém tem o telefone do administrador do sistema?

Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro

Enviado: 22 nov 2018, 10:40
por pemifer
migle Escreveu: 22 nov 2018, 10:33
migle Escreveu: 21 nov 2018, 09:57 Não vejo nenhuma razão para agora pedir o cartão da Prio.
Ontem não via razões, mas hoje mudei de ideias. Nunca se sabe como vão estar os preços daqui por 6 meses, logo se vê.

Então, a saga continua! Cliquei no link para fazer o registo no portal, gerei uma password (por precaução, uma só com letras e números), guardei no arquivo de passwords e... "Erro ao associar utilizador ao cliente"... Não deu....

Passado um minuto, recebo um email "Bem vindo à Mobilidade Elétrica", "A sua adesão ao serviço PRIO ELECTRIC já se encontra validado pelos nossos serviços". Enfim, depois de eu ter enviado tantos documentos assinados por correio azul e ter esperado um mês, pensava que já tínhamos ultrapassado essa fase...

Agora tento novamente, volto a pegar na password gerada, e já deu. Acontece que entro na área myprio.com, e tenho apenas um ecrã "Permissões Inválidas" "Não tem permissão para ver este ecrã. Por favor contacte o administrador do sistema"... e no entanto, lá estou eu a olhar para esse mesmo ecrã...

Infelizmente, não me deram o contacto telefónico do administrador do sistema. Resultado, não posso fazer nada. Posso adicionar uma imagem, posso alterar a password e posso fazer logout, nada mais, nada de cartões.

Alguém tem o telefone do administrador do sistema?
Não sei como vai ser na mobilidade elétrica mas no mercado de eletricidade de casa os comercializadores costumam de alterar os tarifários no dia 1 de Janeiro.
Se na mobilidade elétrica fizerem o mesmo, para mim faria sentido, o comercializador com preços mais altos hoje (Prio) pode ser o comercializador com preços mais baixos no dia 1 de Janeiro.

Em relação a contatos o melhor que consigo arranjar é isto:
pemifer Escreveu: 12 nov 2018, 15:58
Erbium Escreveu: 12 nov 2018, 15:54
pemifer Escreveu: 12 nov 2018, 15:50 Estava com dificuldade em ativar o meu cartão PRIO por isso enviei um mail à Prio e aproveitei para perguntar pela energia grátis.
Esta foi a resposta da Prio:

Bom dia,
Já pode ativar o seu cartão.

Relativamente aos postos PRIO informamos que estamos a oferecer, nesta fase, o custo da operação (custo OPC). O valor referente ao custo da energia terá que ser pago.

Cumprimentos
Para que endereço enviaste? Os meus emails para a Prio não retornam qualquer resposta! :roll:
Eu enviei para o que está no myprio: electric@prioenergy.com
Na carta que acompanhava o cartão indicavam outro email: cartao.electric@prioenergy.com