Re: DIY EVSE
Enviado: 11 jan 2016, 09:32
A carregar o Fluence neste momento a 16A
. Obrigado Apr!
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alexmol Escreveu: Onde é que já vi essa ideia de desligar o contactor passados uns segundos?![]()
Estou a usar material de terceira categoria, um contactor de marca conceituada custa 3 digitos. este da LYN, tal como o outro relé azul que tive funcionam para 63 e 80 amperes, mas são amperes.. como hei-de dizer.. curtos! O arranque é soft no Leaf também.alexmol Escreveu: Os relés e contactores não devem ser problema, em situação normal não vão cortar em carga (no Fluence o carregador tem soft start e no Leaf também não deve arrancar logo com um pico... Ou não?)
obrigado pelo alerta, de facto o contactor está enconstado aos fusiveis vou ter atenção ao calor que ele gera, acho que o pior vai ser no verão com temperaturas elevadas.alexmol Escreveu: Atenção apenas ao calor gerado pela bobine do contactor de 63A.
Olá psi20, podes ver no inicio deste tópico um exemplo do que custou fazer o meu. Não está contabilizado o material errado/inutil/desajustado que comprei.psi20 Escreveu:Estamos a falar de que precos?
Esquece isso, tinhas que ligar os 220V logo depois de o carro passar para o modo de carga. Não vale o trabalho.jes Escreveu:http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?t=11474
Alguém já experimentou ?
Parece estranho.jes Escreveu:http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?t=11474
Alguém já experimentou ?
Acho que tem de ter fonte de alimentação 12v.Apr Escreveu:Esquece isso, tinhas que ligar os 220V logo depois de o carro passar para o modo de carga. Não vale o trabalho.jes Escreveu:http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?t=11474
Alguém já experimentou ?
Há perspectivas de fogo de artifíciopnunes Escreveu:experimentem e digam alguma coisa depois