Arad79 Escreveu: 03 abr 2021, 18:18
pbaptista Escreveu: 03 abr 2021, 17:55
Arad79 Escreveu: 03 abr 2021, 16:13
Tens a noção de que a esmagadora maioria dos carros afetados estão na Europa, certo? E que ainda andam, muitos deles com o update revertido ou sem o fazer...
O número continua a crescer.
Tu sabes quantos carros ainda circulam e estão sem o update? No meu caso tive que mostrar na inspecção o documento em como tinha sofrido a alteração, agora se os centros de inspecção não fazem bem o seu trabalho...deixa-me adivinhar, a culpa também é da VW...
Quantos não sei. Sei que nunca me pediram papel nenhum e continuam a não pedir em muitos centros.
A culpa de muitas pessoas não terem feito o update ou terem revertido o update sim, é da VW, que arranjou uma solução altamente lesiva para os seus clientes.
Se tens ações da VW compreendo que protejas com unhas e dentes o teu investimento. No entanto, a acusação dos outros não serem isentos já ruiu há muito tempo. Falta de isenção é embelezar e relativizar o prejuízo que 11 milhões de pessoas sofreram.
Como eu afirmei atrás, continuar a trocar argumentos contigo sobre o tema é uma perda de tempo, tens um ódio de estimação, legitimo mas que te impede teres distanciamento suficiente para ter uma conversa isenta.
Eu não fui prejudicado e como eu milhões de clientes, outros foram e deviam ter sido ressarcidos disso, concordo.
Não tenho ações da VW, já tive , mas deixei de ter muito antes do Dieselgate.
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.