Página 5 de 13

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 14 dez 2015, 19:24
por Fil
Cada vez está melhor, gosto muito ;)

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 14 dez 2015, 19:25
por Orlando
Chama-se a isso uma família numerosa.

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 14 dez 2015, 20:33
por FullElectric
Orlando Escreveu:Chama-se a isso uma família numerosa.
Olha mais uma ideia para os incentivos à ME
Abono de família para famílias numerosas :lol: :lol:

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 14 dez 2015, 21:29
por Fil
No segundo VE o incentivo aumenta? Microprodutores e auto consumo aumenta também? Não me parece mal.

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 14 dez 2015, 22:02
por Orlando
Qual potência do teu quadro com tal panóplia de ve's?

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 14 dez 2015, 22:25
por FullElectric
Só um carrega em casa e mesmo esse apenas 50% das vezes :D
O ultimo está à experiência da empresa nesta semana, e já que cá está vou aproveitar para lhe fazer o teste de capacidade.

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 30 jan 2016, 23:33
por VETL
FullElectric Escreveu:...O ultimo está à experiência da empresa nesta semana, e já que cá está vou aproveitar para lhe fazer o teste de capacidade.
Como é que ficou este teste de capacidade?
Deu para verificar qual a range de temperaturas em que aciona o AC durante o carregamento?

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 31 jan 2016, 12:12
por FullElectric
Essa range de temperaturas não medi, só vi que a climatização entra de facto em funcionamento numa CR. Nas lentas não entra mas tb só carreguei a 16A e sempre fora da garagem.
As capacidades vou ver se consigo colocar cá os screenshts mais logo.

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 31 jan 2016, 12:17
por VETL
FullElectric Escreveu:Essa range de temperaturas não medi, só vi que a climatização entra de facto em funcionamento numa CR. Nas lentas não entra mas tb só carreguei a 16A e sempre fora da garagem.
As capacidades vou ver se consigo colocar cá os screenshts mais logo.
Nas lentas também liga o AC. Aconteceu comigo mas na altura o meu LeafSpy craschou e não pude ver a que temperatura desligou.

Re: Diario de Bordo FullElectric

Enviado: 08 fev 2016, 22:11
por FullElectric
Os resultados da e.NV-200 já cá estavam prometidos à dias.

Cá está a menina a carregar

Imagem


Com uma condução normal em nacionais consegue fazer os 140-150km.

Uma particularidade que muito me agradou foi o seu poder de regeneração.
EM modo B é muito potente, e de tal forma eficaz que permite fazer viagens inteiras sem que seja necessário usar uma única vez o travão mecânico.

Imagem

A energia recuperada é também notória e a carrinha incentiva o condutor a conduzir de forma ecológica contabilizando os kWh de energia regenerada e apresentando também o valor em percentagem.


Sem carga a média de consumo é semelhante à do Leaf.
Como andei sempre com a carrinha vazia não sei qual será o consumo quando carregada.

Imagem