Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
-
Nandogonca
- Registado: 05 dez 2017, 15:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Mensagem
por Nandogonca » 07 dez 2017, 23:18
vitocril Escreveu:Nandogonca Escreveu:Orlando Escreveu:Olha outro Orlando, só podes ser boa pessoa.
Com esse dia-a-dia há mt que devias ter um VE.
Força nisso.
Pois mas os € tem sido canalizados para a casa e tenho deixado de lado os carros...
Mas desta é de vez.
Bem vindo "Nandogonca" ,
Apoio do FDC para a construção

, apoio aqui para VE, vai ver que, afinal, não será assim tão dificil.
...Ah!

parabéns pela participação e intenções
Cumps
vitocril
Sim do FDC andei uns bons anos a recolher info para tentar construir com qualidade.
Este forum conheci há pouco tempo, acompanhei há tempos o da novaenergia. Mas agora está decidido pela compra dum leaf e aqui é o local ideal de obter informação e alimentar o furum com a que possa dar.
-
Nandogonca
Mensagem
por Nandogonca » 07 dez 2017, 23:20
santanamos Escreveu:Bem vindo Orlando, passei aí à 2 dias. Zona bonita mas.. sobe e desce
Vê lá se os postos daí estão ligados para a malta
Estive para sair da ip3 e verificar mas a autonomia era à conta.
Aqui em Tondela há 3 pontos de carga. Há dias por curiosidade passei no da antiga estação ferroviária e estava ligada, mas como não tenho cartão, nem percebo muito desses pontos, não posso informar se estão funcionais. Logo que tenha a certeza, atualizo a informação que a mais recente é de 2015.
-
vitocril
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Mensagem
por vitocril » 08 dez 2017, 02:15
Nandogonca Escreveu:Sim do FDC andei uns bons anos a recolher info para tentar construir com qualidade.
Este forum conheci há pouco tempo, acompanhei há tempos o da novaenergia. Mas agora está decidido pela compra dum leaf e aqui é o local ideal de obter informação e alimentar o furum com a que possa dar.
E muito bem decidido
E sim, pelos meus parcos conhecimentos, este é o local ideal.

-
santanamos
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Mensagem
por santanamos » 08 dez 2017, 13:57
Nandogonca Escreveu:santanamos Escreveu:Bem vindo Orlando, passei aí à 2 dias. Zona bonita mas.. sobe e desce
Aqui em Tondela há 3 pontos de carga. Há dias por curiosidade passei no da antiga estação ferroviária e estava ligada, mas como não tenho cartão, nem percebo muito desses pontos, não posso informar se estão funcionais. Logo que tenha a certeza, atualizo a informação que a mais recente é de 2015.
Obrigado, estarem ligados já é novidade e bom presságio

-
Nandogonca
Mensagem
por Nandogonca » 09 dez 2017, 18:40
santanamos Escreveu:Nandogonca Escreveu:santanamos Escreveu:Bem vindo Orlando, passei aí à 2 dias. Zona bonita mas.. sobe e desce
Obrigado, estarem ligados já é novidade e bom presságio

Pois mas como não percebo nada dos postos mobi-e, só depois de ter cartão é que posso atualizar está informação.
-
JAP
- Registado: 08 out 2017, 15:16
- Data de fabrico: 08 jan 2008
Mensagem
por JAP » 11 dez 2017, 12:14
Boas e bem-vindo!
Olha o Jasmim tem um Leaf Acenta que encaixa (~) no teu orçamento...espreita!

À espera da luz...

-
Miianas
- Registado: 11 jan 2018, 16:38
- Capacidade bateria: Tondela
Mensagem
por Miianas » 11 jan 2018, 18:10
Também sou de Tondela

é bom ver mais pessoal interessado por aqui.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy.
You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page.
[ I accept ]