Salvo erro os postos efacec uns minutos (15?) após o final da carga libertam o cabo mas os postos da MC não libertam o cabo.lifo Escreveu:o posto tambem tranca mas só enquanto carrega. se termina a carga (por estar cheio ou por alguma falha) pode soltar o cabo.

Nissan leaf 30kw - a minha experiência
Re: Nissan leaf 30kw - a minha experiência
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
E mesmo assim isso varia muito. Quando o meu carro termina a carga nos 100%, o posto destranca passado muito pouco tempo (a luz fica verde). Se a carga é terminada quando o posto aborta a sessão depois de 5 minutos sem detectar corrente (como acontece no loop da morte dos clones), a luz passa a vermelho e fica assim muito mais tempo, talvez para cima de 1 hora.Erbium Escreveu:Salvo erro os postos efacec uns minutos (15?) após o final da carga libertam o cabo mas os postos da MC não libertam o cabo.lifo Escreveu:o posto tambem tranca mas só enquanto carrega. se termina a carga (por estar cheio ou por alguma falha) pode soltar o cabo.
- 
				valtores
- Registado: 29 dez 2013, 18:51
- Data de fabrico: 03 mar 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Encomendado  já se espera cá em casa por um leaf white pearl
 já se espera cá em casa por um leaf white pearl 

--
electric
						electric
- 
				valtores
Reparei que o electromaps não tem os pontos todos. Por exemplo, não inclui as bombas prio que tem posto de carregamento. Se instalarem a App da prio que tem mapas com carregamentos, vão ver que aparecem alguns que não estão no mobi.e. Por exemplo no centro de Palmela há uma PRIO com carregadores e não aparece n mobi.e. É suposto? Devemos adicionar? Ainda não percebi bem se há postos de carregamento em todas as prio ou não

--
electric
						electric
Não será ao contrário? Esses da prio existem mesmo? É que sou da zona e desconheço a existência desse de Palmela...valtores Escreveu:Reparei que o electromaps não tem os pontos todos. Por exemplo, não inclui as bombas prio que tem posto de carregamento. Se instalarem a App da prio que tem mapas com carregamentos, vão ver que aparecem alguns que não estão no mobi.e. Por exemplo no centro de Palmela há uma PRIO com carregadores e não aparece n mobi.e. É suposto? Devemos adicionar? Ainda não percebi bem se há postos de carregamento em todas as prio ou não
Edit: Fui ver a app e se filtrares por postos para elétricos não aparece nada em Palmela, o mais próximo é um PCL em Tróia, bate certo.
- 
				valtores
Veja aqui
							- Anexos
- 

- IMG_1467.JPG (60.02 KiB) Visto 6155 vezes

--
electric
						electric
- 
				valtores
Ok então é uma bomba prio em Palmela mas sem carregamento eléctrico. Não entendo porque mas surge no planificador de rotas da mobilidade eléctrica da prio. Espero que a médio prazo todas as prio tenham carregamento eléctrico. Era uma grande mais valia.Erbium Escreveu:Não será ao contrário? Esses da prio existem mesmo? É que sou da zona e desconheço a existência desse de Palmela...valtores Escreveu:Reparei que o electromaps não tem os pontos todos. Por exemplo, não inclui as bombas prio que tem posto de carregamento. Se instalarem a App da prio que tem mapas com carregamentos, vão ver que aparecem alguns que não estão no mobi.e. Por exemplo no centro de Palmela há uma PRIO com carregadores e não aparece n mobi.e. É suposto? Devemos adicionar? Ainda não percebi bem se há postos de carregamento em todas as prio ou não
Edit: Fui ver a app e se filtrares por postos para elétricos não aparece nada em Palmela, o mais próximo é um PCL em Tróia, bate certo.
--
electric
						electric
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Essa informação foi abordada na Tertúlia promovida pela UVE no Encontro Nacional veículos elétricos, realizada no Porto pelo responsável da mobilidade elétrica da Prio.

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
						- 
				valtores
E o que disse o responsável?galt Escreveu:Essa informação foi abordada na Tertúlia promovida pela UVE no Encontro Nacional veículos elétricos, realizada no Porto pelo responsável da mobilidade elétrica da Prio.
--
electric
						electric
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Boas notícias, tencionam vir a instalar na maioria dos postos prio existentes.
A GALP também anunciou boas notícias.

A GALP também anunciou boas notícias.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica