Se for ao tempo vamos ter de andar com a "calculadora" atrás... porque se carregarmos nos postos da Mobiletric e Prio vamos pagar mais para obter os mesmos KWh que num postos da Galp (por exemplo), o que a meu ver não faz muito sentido..rnlcarlov Escreveu:Sendo ao tempo não estou para pagar isso. Um clone ou outro carro que só carrega pouco tempo aos 50kW de pico sai muito prejudicado. Já os leafs mais novos que carregam quase até aos 80% sempre a bombar já será menos doloroso.BrunoAlves Escreveu:6€ meia hora. Eu pagava isso.
É caríssimo para o preço da energia que esses operadores pagam (e está muitíssimo longe do valor anunciado pelo Secretário de Estado), mas a minha poupança é no carregamento do dia a dia. Em viagem de vez em quando, pago esse valor se isso garantir disponibilidade dos postos
Sou da opinião que o tempo deverá ser pago a partir de um determinado periodo (máximo 30min) como factor penalizador.




 
  Portanto qqer formula de calculo terá de passar pela penalização
  Portanto qqer formula de calculo terá de passar pela penalização   ... intensiva. E se mesmo assim o "dito" ainda quiser lá ficar, até porque tem "tusto" ou nem é ele k paga
 ... intensiva. E se mesmo assim o "dito" ainda quiser lá ficar, até porque tem "tusto" ou nem é ele k paga   ou pensa k precisa mesmo(?)
  ou pensa k precisa mesmo(?)   ... que seja de modo a k o investimento seja rentável para o operador! Que pague mesmo a sério!
  ... que seja de modo a k o investimento seja rentável para o operador! Que pague mesmo a sério! 
  Se um VE com CR é muito lento a fazer a CR, quando comparado com os outros, fazer o quê? Normalmente arcamos com as consequências das nossas escolhas, (será?)!
  Se um VE com CR é muito lento a fazer a CR, quando comparado com os outros, fazer o quê? Normalmente arcamos com as consequências das nossas escolhas, (será?)!



 )
) que dizem?
 que dizem?