Confirmado. O SR e o meu.zeuz Escreveu:Seria o #TigasMCF ?Flyer Escreveu:Leaf branco, novinho, de março deste ano a carregar junto ao mercado de Setúbal pelas 15H30, alguém daqui?

Eu hoje vi
-
- Registado: 25 mar 2017, 08:20
- Data de fabrico: 30 mar 2017
- Capacidade bateria: 12 barras
Re: Eu hoje vi
SR Eco
WhitePearl
28, o elétrico.
WhitePearl
28, o elétrico.
o que me chamou a atenção foi ser novinho, e a ideia engenhosa para não sujar o caboTigasMCF Escreveu:Sim fui eu o criminoso, foi a estreia na via pública.Flyer Escreveu:Leaf branco, novinho, de março deste ano a carregar junto ao mercado de Setúbal pelas 15H30, alguém daqui?
A partir de agora vou ser um devasso...
Costuma estar o outlander de manhã. Vou tentar carregar nesse posto.
Existe outro igual em Setúbal, que carregou na Rodrigues manito ao final da tatde. Não vi a matricula.
Ontem cruzei com outro leaf na rotunda da garrafa perto do lidl Palmela, rapaz novo ao volante. Fiquei feliz de ver um mano a navegar tão perto.

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- joelfmachado
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jan 2012, 21:56
- Data de fabrico: 01 jun 2011
- Capacidade bateria: 46,84 Ah
Vi hoje um model X preto a abrir as asas mesmo em frente à minha casa na Benedita...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Há pouco um leaf branco no jumbo setubal,o carro é tão novo que o condutor ainda não aprendeu a estacionar, estava todo atravessado

Tenho ideia que o #PauloDias é da zona de Palmela...TigasMCF Escreveu: Ontem cruzei com outro leaf na rotunda da garrafa perto do lidl Palmela, rapaz novo ao volante.

- LuisG
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
Tesla Model X, -- RZ --
LINDO
LINDO

AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
-
Pois não vou fazer comentários a condução quando não sou eu a conduzir...(desculpa esfarrapada, mas fica sempre bem).labutess Escreveu:Há pouco um leaf branco no jumbo setubal,o carro é tão novo que o condutor ainda não aprendeu a estacionar, estava todo atravessado![]()
![]()
Estava um azul a sair, não vi a matricula, pareceu que a malta do azul tinha pressa e não quis fazer conversa (outra desculpa esfarrapada para incobrir a vergonha).
Mais uma estreia em público, a carregar no Alegro.
Aulas de condução talvez não sejam precisas, para já, mas para ser sincero ainda a câmara de trás ainda está mal calibrada na minha cabeça.
SR Eco
WhitePearl
28, o elétrico.
WhitePearl
28, o elétrico.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Eu calculei que fosse o teu carro,o azul era o meu, com a minha mulher a conduzir ,iam com pressa e eu fiquei para trás. Ainda esperei ali um pouco para ver se te viaTigasMCF Escreveu:Pois não vou fazer comentários a condução quando não sou eu a conduzir...(desculpa esfarrapada, mas fica sempre bem).labutess Escreveu:Há pouco um leaf branco no jumbo setubal,o carro é tão novo que o condutor ainda não aprendeu a estacionar, estava todo atravessado![]()
![]()
Estava um azul a sair, não vi a matricula, pareceu que a malta do azul tinha pressa e não quis fazer conversa (outra desculpa esfarrapada para incobrir a vergonha).
Mais uma estreia em público, a carregar no Alegro.
Aulas de condução talvez não sejam precisas, para já, mas para ser sincero ainda a câmara de trás ainda está mal calibrada na minha cabeça.

-
Pena... Não termos falado. Para os novatos faz falta falar com malta experiente.
Fica para a próxima.
Também estava com pressa para ir gastar dinheiro em amêndoas... Já se comeram.
Fica para a próxima.
Também estava com pressa para ir gastar dinheiro em amêndoas... Já se comeram.
SR Eco
WhitePearl
28, o elétrico.
WhitePearl
28, o elétrico.
Cruzei-me com um Tesla, **-SD-**, castanho, no IC2 perto Rio Maior.