Esta devia ser , (desde o inicio) a designação adoptada. Tudo o resto é enrolar e conversa da treta!VETL Escreveu:Não concordo.
Os pontos de carregamento têm legislação própria.
Resta-nos apenas a tomada, que essa não é um ponto de carregamento.
 Já dizia a minha avó, (k morreu há mais de 30, tinha mais de 95 e ficou senil quase 10 anos antes), ... "muito quero tolo mas mais tolo é quem lho dá"... portanto deixem-se de tretas!
 Já dizia a minha avó, (k morreu há mais de 30, tinha mais de 95 e ficou senil quase 10 anos antes), ... "muito quero tolo mas mais tolo é quem lho dá"... portanto deixem-se de tretas!Excluindo lugares à beira de estrada muito IMPORTANTE, nas ligações entre localidades, uma simples tomada na parede do jardim do tipo CEE e virada para dentro, resolve imensos problemas e pode estar "referida" no mapa como tomada. Eu adoptei essa opção à vários anos, (moro em zona não central), e não se verificam "abusos", na medida em que sendo uma CEE, e normalmente não se anda com adaptador para "usufruir" dos abusos. Serve-me para ligar o aparador da relva...
 está virada para dentro para k os inteligentes como os que estacionam nos pontos de carga, PENSEM antes de estacionar! E já resolveu necessidade de carga a VE.
  está virada para dentro para k os inteligentes como os que estacionam nos pontos de carga, PENSEM antes de estacionar! E já resolveu necessidade de carga a VE.É claro que se houver forma "instituída" de "contar os abraços", todas as habitações à beira da estrada podiam ser "úteis" para partilhar "abraços".
A MAIOR REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEL É A REN e está feita há muitas décadas.




 .
 .
 
  
  
  