Os valores são mais difíceis de dizer, até porque não sei tudo e alguns variam de autarquia para autarquia.
Licença/alvará é como os restaurantes ou lojas.. depende da zona, pode ser 20.000 como 150.000
PAC é 1000€ por ano; nada a ver com o iva que se paga à parte.
Medicina do trabalho, creio que paguei uns 40€ o ano passado (foi barato com um acordo de grupo)
Renovação do CAP paguei uns 100€; da carta ainda não sei mas será bem mais.
Só o curso foram uns 700 € à 6anos.
Extintor 1X por ano com relatório técnico (é barato, é só para ver se nos esquecemos para pagar multas)
No meu caso, licença de publicidade foi uns 180€ porque a câmara está falida e as presidenciais acabaram com o resto

(fazem o que querem)
Renovação de Alvará/licenças não me lembro do preço mas não se faz um sem o outro e toda a gente mama (imt e câmara)
Aferição do taxímetro (1X) e selagem (2X) é uns 100 e poucos€ (varia de autarquia para autarquia)
Seguro de cada motorista: 120 de 6/6meses e não serve para quase nada, é só para ver se alguem se esquece e paga multas..
Há muito mais coisas mas não me ocorre tudo porque neste momento não sou eu que trato de tudo.
Resultado é que várias vezes por ano temos alguma coisa para pagar e algo para renovar. E quando pensamos que está tudo em dia, a policia lembra-se de alguma lei nova que ninguém ouviu falar e vai fruta...
Já agora, o topico era sobre a uber.. pesquisem lá o que é o grupo2 na pagina do imt.