Teste drive i3
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Teste drive i3
Pois, mas se te agrada Goody's nao se discutem.
			
									
									MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- 
				ricardot
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 546
 - Registado: 25 fev 2015, 01:54
 - Data de fabrico: 24 mar 2015
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 
Re: Teste drive i3
Antes um tesla model 3.Orlando Escreveu:Deve ser o de 94ah.
Ainda bem que o i3 serve.
Qto custa?
Os preços devem ser idênticos, já os carros nada parecidos
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Teste drive i3
Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Teste drive i3
Pois é...bem verdade.margarett Escreveu:Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- rimsilva
 - Proprietário i3
 - Mensagens: 2414
 - Registado: 31 mar 2016, 14:40
 - Data de fabrico: 15 mar 2016
 - Capacidade bateria: 60 Ah
 - Localização: Vila Nova de Gaia
 
Re: Teste drive i3
Parece-me lógico, quem procura um carro actualmente não pode pensar num model 3 e daqui a 3 anos quem sabe a realidade do mercado?margarett Escreveu:Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
- alexmol
 - Proprietário Tesla
 - Mensagens: 2699
 - Registado: 29 jan 2015, 22:10
 - Data de fabrico: 07 set 2019
 - Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
 - Localização: Tavira
 - Contacto:
 
Re: Teste drive i3
E como será no inverno? Com chuva e frio?Vmax69 Escreveu:Como o percurso é pior no trajecto Lisboa-Alcobaça, e para mais ontem o vento estava desfavorável, visto que sentia a viatura meio oscilante, com a margem que cheguei a casa, acredito que consigo fazer o trajecto completo Lisboa-Alcobaça-Lisboa com as baterias a 100% a sair de Lisboa.
De qualquer forma acho que fazer esses 200kms diários sem carregar em Alcobaça vai ser um esforço grande para o pack de baterias, o que acelerará a degradação.
Se os 200kms sem carregar for a excepção e não a regra tudo bem.
Re: Teste drive i3
Pois a degradação também é um ponto fulcral na escolha do VE.
Vamos ver... para o ano à outra opção com mais autonomia, julgo eu de que... Opel Ampera-e.
			
									
									
						Vamos ver... para o ano à outra opção com mais autonomia, julgo eu de que... Opel Ampera-e.
Re: Teste drive i3
O que testei foi o i3 de 94Ah, sem o extensor pk havia um que estava ocupado...senão tinham marchado os dois! 
 
CARRO:
Gostei bastante da condução (aceleração e retomas de velocidade) e até do aprumo em curva, pensei que a coisa se complicasse pela altura e "rodinhas" de moto....mas tem símbolo BMW e curva "quase" como um BMW...e o carbono visível por todo o lado....
 muito bom e bonito.
Em estrada tem boa visibilidade e gostei da posição de condução elevada, permite ir mais descontraído...
Não é o mais macio em piso em mau estado, mas tb não chega a incomodar....
O interior é muito bem construído, e para quem é já cliente BMW, os botões e grafismo de interiores é igual, excepção claro à falta de manómetros..
 
Adorei o sistema de regeneração, que me permitiu andar em trânsito de pára arranca e de maior intensidade quase sem tocar no travão....(ok travei duas vezes de início por falta de confiança mas depois ....) muito bom.
Consumo indicava no final 15kw/h (era isto?), mesmo com duas ou três corridas de semáforo
 ....até o carro da PSP levou para assar 
 
Não gostei da falta de abertura dos vidros das portas traseiras, as quais achei engraçadas...mas pouco práticas...
VENDEDOR:
Cumpriu o combinado e à hora marcada já lá estava à espera com o i3 carregado e pronto.
Pareceu-me bastante à vontade com o produto, (falámos 5 minutos antes do test-drive) e esteve sempre disponível para tirar as dúvidas que lhe coloquei.
Indicou preços e versões disponíveis e deu o contacto dos colegas da parte financeira, caso eu achasse necessário mais esclarecimentos.
No final ofereceu o cafézinho da praxe e mostrou disponibilidade para outro test drive quando quisesse.
Resumindo:
Bom produto, bom atendimento. Se comprava o i3? Sim sem dúvida!
Mas o preço meus senhores... O preço!....upa upa puxadote...
			
									
									
						CARRO:
Gostei bastante da condução (aceleração e retomas de velocidade) e até do aprumo em curva, pensei que a coisa se complicasse pela altura e "rodinhas" de moto....mas tem símbolo BMW e curva "quase" como um BMW...e o carbono visível por todo o lado....
Em estrada tem boa visibilidade e gostei da posição de condução elevada, permite ir mais descontraído...
Não é o mais macio em piso em mau estado, mas tb não chega a incomodar....
O interior é muito bem construído, e para quem é já cliente BMW, os botões e grafismo de interiores é igual, excepção claro à falta de manómetros..
Adorei o sistema de regeneração, que me permitiu andar em trânsito de pára arranca e de maior intensidade quase sem tocar no travão....(ok travei duas vezes de início por falta de confiança mas depois ....) muito bom.
Consumo indicava no final 15kw/h (era isto?), mesmo com duas ou três corridas de semáforo
Não gostei da falta de abertura dos vidros das portas traseiras, as quais achei engraçadas...mas pouco práticas...
VENDEDOR:
Cumpriu o combinado e à hora marcada já lá estava à espera com o i3 carregado e pronto.
Pareceu-me bastante à vontade com o produto, (falámos 5 minutos antes do test-drive) e esteve sempre disponível para tirar as dúvidas que lhe coloquei.
Indicou preços e versões disponíveis e deu o contacto dos colegas da parte financeira, caso eu achasse necessário mais esclarecimentos.
No final ofereceu o cafézinho da praxe e mostrou disponibilidade para outro test drive quando quisesse.
Resumindo:
Bom produto, bom atendimento. Se comprava o i3? Sim sem dúvida!
Mas o preço meus senhores... O preço!....upa upa puxadote...



ZX Spectrum
