Bom, eu ontem não fui ICED, porque havia 2 postos, mas no IKEA de Loures, o posto 2 estava assim

.
Não se lê muito bem por causa do resize

mas em resumo, às 14h quando cheguei, o posto 1 estava livre, e o dois estava livre, mas com o cabo ligado. Às 16:45 quando saí, o posto 2 continuava com o cabo ligado, mas a não estar a carregar... o 1 dizia ocupado, porque estava lá o meu à carga.
Pior que ser ICED por um mentecapto que não saiba ler, é ser ICED por alguém duplamente mentecapto, que tem um VE/Hibrido e usa os postos, mas nem assim tem um pingo de respeito pelos outros utilizadores dos mesmos... mas pronto, há sempre quem compre VE mas seja só porque "é Cool", ou porque assim tem um V6 com "umas pilhas para as manobras na garagem", e ainda paga menos que se só tivesse o V6... mentalidades retrógadas...
Eu compreendo que uma pessoa não se possa deslocar logo ao local para desligar do posto e estacionar noutro lado, mas 2h45m acho que lhe dava tempo... mesmo que trabalhasse no IKEA (pelo carro só se fosse da gestão), já tinha tido tempo de ir "fazer um xixizinho" e de caminho aproveitava para estacionar o carro.
(hmm... agora que penso nisso... cá para mim o posto foi colocado lá mesmo por isso... um dos gestores tinha um híbrido e dava-lhe jeito,,, isso justificava o facto de das duas vezes que estive perto do carro (quando cheguei e quando saí), estar um segurança ali por perto...)

(just kidding)