(link alterado
 )
) 

)
) 

Eu estive na dúvida entre este e o magnetic red, e para ser franco, foi o vendedor que me fez pender para este... tenho de lhe agradecer. Eu já pensava que as jantes ligavam melhor ao cinza, porque têm aquele tom escuro na parte que não é brilhante, mas ele é que me fez reflectir, porque me disse que já tinha havido clientes a confessar que ao fim de algum tempo se "cansavam" do vermelho...
 Eu estive na dúvida entre este e o magnetic red, e para ser franco, foi o vendedor que me fez pender para este... tenho de lhe agradecer. Eu já pensava que as jantes ligavam melhor ao cinza, porque têm aquele tom escuro na parte que não é brilhante, mas ele é que me fez reflectir, porque me disse que já tinha havido clientes a confessar que ao fim de algum tempo se "cansavam" do vermelho...
eheheh... o meu é fácil de identificar... é da República Portuguesa (xx-RP-xx)santanamos Escreveu:Mais um cinzento, boa. Qualquer dia tenho que identificar o meu pela matricula

O meu é RE mas já vi 2 ou 3 cinzentos RE também!! Só me confundemHellMaster Escreveu:eheheh... o meu é fácil de identificar... é da República Portuguesa (xx-RP-xx)santanamos Escreveu:Mais um cinzento, boa. Qualquer dia tenho que identificar o meu pela matricula

santanamos Escreveu:O meu é RE mas já vi 2 ou 3 cinzentos RE também!! Só me confundem
 compreendo o teu dilema...
 compreendo o teu dilema...  (mas paga a estadia
 (mas paga a estadia   )
 )