Volt Escreveu:mjr Escreveu:Apesar desta viatura não apresentar danos exteriores aparentes tal não garante a inexistência de danos estruturais substanciais no seu interior. A segurança e o cumprimento das normas de homologação são fundamentais para a BMW, desta forma, de acordo com estas normas e medidas de segurança, foi sugerida a reparação do veículo, após respetivo diagnóstico.
Não sei qual é a relevância de o visado não comprar o carro na rede BMW, (...)
 
Penso que deram relevância de forma a dar a entender que o "cliente" comprou um salvado e não um veículo saudável. Pelo menos, é o que depreendo dessas afirmações. Já o "cliente" diz que não foi isso que aconteceu e que é confusão da BMW.
Da minha parte, vou aguardar por mais esclarecimentos.
 
A BMW já conhece o historial deste carro e sabe o seu percurso na Alemanha onde foi adquirido como salvado.  Se diz que não salvado, das duas uma, ou está a mentir ou foi enganado. 
A BMW refere que o carro tem danos graves, daí apresentar este orçamento tão elevado. 
A informação que circula pela NET é que este é o modo de vida deste sujeito (compra de salvados lá fora e venda por cá),  sujeito este que no Facebook se intitula de Marketing Manager da Land Rover, mas anda de X6 a rebocar um i3. 
Pessoalmente apenas tenho dado atenção a este assunto porque em Maio fui informado do caso e dei a conhecer à Baviera em VN de Gaia, porque detesto conversa da treta e fui junto de ambas as partes perceber a situação. 
Já aqui referi que a primeira coisa que fiz foi pedir a este senhor que colocasse documentos e evitar que isto fosse apenas uma história, uma calúnia, a resposta foi se eu lhe podia dar o meu contacto... O neu contacto para quê? Se tinha provas que colocasse para todos verem (assim também poderia confrontar a BMW), agora mais de 2 meses depois aparecem estes documentos.  
Se a BMW está segura do que afirma, acho que tem sido branda na reacção e devia ter tomado medidas judicialmente. 
Também concordo que esta resposta não é do mais "profissional",  mas para mim já é perfeitamente "normal", ainda recentemente os contactei relativamente a outro tema, as respostas foram tão más que decidi contactar a casa mãe na Alemanha,  mas azar dos azares, passaram o tema à BMW Portugal   
 
  