No electromaps aparece o Hotel Vila Galé
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -vile-gale
Mas estava à procura de uma coisa mais em conta

Sugestões?

No porto com o CR da CP torna se fácil cqrregrar mesmo sem estar perto do mobiemargarett Escreveu:No próximo fim de semana vou ao Porto. Ainda não escolhi o hotel mas é certo que vou de Leaf e por isso impõe-se escolher um em que a carga seja facilitada.
No electromaps aparece o Hotel Vila Galé
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -vile-gale
Mas estava à procura de uma coisa mais em conta
Sugestões?

Mauzinhobeme83 Escreveu:
No porto com o CR da CP torna se fácil cqrregrar mesmo sem estar perto do mobie
.posso dizer que o Sheraton ou o Ipanema ficam a 5minutos de um mobie.
 Eu também tinha visto esses mas não quis dar um ataque de coração ao homem.
  Eu também tinha visto esses mas não quis dar um ataque de coração ao homem.

A CP está aberta até à tarde. neste momento eles penso que estão a deixar carregar Leaf. O carregar em hóteis deve ser sempre falado anteriormente a realizar a reserva.margarett Escreveu:LOL sois muito simpáticos, sim
A CP não me ajuda muito porque preciso de carregar no Domingo para vir embora, preferia um PCL perto do hotel (ou um hotel que oferecesse carregamento, isso é que era)
 ). O melhor é ter a confirmação do carregamento por escrito, porque pode ser uma pessoa a dizer que sim, e outra na chegada. Estou convencido que a grande maioria deixa carregar sem problema, e podemos sempre oferecer os cêntimos que gastamos a carregar
 ). O melhor é ter a confirmação do carregamento por escrito, porque pode ser uma pessoa a dizer que sim, e outra na chegada. Estou convencido que a grande maioria deixa carregar sem problema, e podemos sempre oferecer os cêntimos que gastamos a carregar 
euksouummãoslargas, mas que nunca foi para hotel em transporte próprio,Fil Escreveu:e podemos sempre oferecer os cêntimos que gastamos a carregar
 ofereci-a-me, (insinuava), para triplicar o consumo como "gorjeta"
  ofereci-a-me, (insinuava), para triplicar o consumo como "gorjeta"