Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
-
Essiemme
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1599
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
- Localização: Porto Alto, Portugal
Mensagem
por Essiemme » 14 jul 2011, 20:44
Eu sei que é irresistível, especialmente nos semáforos...
Façam os vossos orgulhosos testemunhos.

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

-
ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
-
Contacto:
Mensagem
por ruimegas » 14 jul 2011, 21:31
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos
http://www.uve.pt
-
batalha
- Mensagens: 631
- Registado: 06 jan 2011, 02:33
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Negrais, Sintra
Mensagem
por batalha » 14 jul 2011, 22:07
-
mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9930
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Mensagem
por mjr » 14 jul 2011, 22:54
Eu tenho tentado... mas não consigo fazer barulho com o motor para picar.
Independentemente disso costumo arrancar a fundo nos semáforos, sei que não vou dar cabo da embraiagem nem gastar um litro de combustível só com o aranque.
Só não o faço com a bateria muito descarregada, para poupar a bateria.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt
-
Essiemme
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1599
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
- Localização: Porto Alto, Portugal
Mensagem
por Essiemme » 14 jul 2011, 23:07
Ai ai... já se está a tornar um vício...

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

-
ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
-
Contacto:
Mensagem
por ruimegas » 15 jul 2011, 09:39
mjr Escreveu:Eu tenho tentado... mas não consigo fazer barulho com o motor para picar.
Independentemente disso costumo arrancar a fundo nos semáforos, sei que não vou dar cabo da embraiagem nem gastar um litro de combustível só com o aranque.
Só não o faço com a bateria muito descarregada, para poupar a bateria.
E não ficas com um sorriso de orelha a orelha...

...eu ainda não consegui parar de ficar com esse sorriso mesmo que não queira

NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos
http://www.uve.pt
-
mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9930
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Mensagem
por mjr » 15 jul 2011, 10:16
Claro! Outra coisa que agora se torna fácil e seguro é entrar em rotundas e cruzamento (e semáforos...), pois com a potência disponível instantaneamente rapidamente se atinge uma velocidade considerável sem ter de reduzir a relação de caixa (perdendo tempo com isso) como nos CI.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt
-
ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
-
Contacto:
Mensagem
por ruimegas » 15 jul 2011, 11:00
mjr Escreveu:Claro! Outra coisa que agora se torna fácil e seguro é entrar em rotundas e cruzamento (e semáforos...), pois com a potência disponível instantaneamente rapidamente se atinge uma velocidade considerável sem ter de reduzir a relação de caixa (perdendo tempo com isso) como nos CI.
Exacto

NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos
http://www.uve.pt
-
ruicvt
- Moderador Global
- Mensagens: 376
- Registado: 05 jan 2011, 20:25
Mensagem
por ruicvt » 15 jul 2011, 12:33
Eu quando o conduzi, ri-me sempre que carregava no acelerador

. Confirmo

This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy.
You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page.
[ I accept ]