 
 Ora bem, farto de toda esta situação, cancelei a minha reserva
 em consequência, fui contactado pela linha de apoio a clientes (+4420....) no sentido de avaliar os motivos da minha decisão? Durante a conversa com um Sr. (sotaque brasileiro, que não recordo o nome), ele prontificou-se  a resolver o problema da falta de carro para teste e adoentou que existia uma linha de credito sem juros para o valor do incentivo
 em consequência, fui contactado pela linha de apoio a clientes (+4420....) no sentido de avaliar os motivos da minha decisão? Durante a conversa com um Sr. (sotaque brasileiro, que não recordo o nome), ele prontificou-se  a resolver o problema da falta de carro para teste e adoentou que existia uma linha de credito sem juros para o valor do incentivo  
   
 Ficou então decidido que ele anularia a minha desistência e eu seria contactado no sentido de efectuar o test-drive, no dia seguinte fui contactado por outro vendedor que me agendou para hoje o test-drive! Parte caricata da situação, ele não tinha qualquer informação sobre esta linha e não conseguiu informação completa sobre a mesma, mas do outro lado do telefone alguém lhe confirmou a existência da mesma!
Neste momento aguardo mais informações sobre esta tal linha, o valor de retoma do meu actual carro e o prazo de entrega?
Foi preciso desistir para fazerem numa semana o que não fizeram durante 5 meses
 
 Darei notícias...




 
  
  

 mesmo sem ser titular continuarei à espera no banco
 mesmo sem ser titular continuarei à espera no banco  duvido
 duvido   
 