
Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Ah veículo valente! O evse carrega a quanto? A WC aguenta 16A? Excelente viagem.
-
- Mensagens: 948
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Regra geral, todas as tomadas aguentam 16A, por imposição das normas, é raro o contrário.Fil Escreveu:Ah veículo valente! O evse carrega a quanto? A WC aguenta 16A? Excelente viagem.
Os clones carregando a 14A, salvo erro
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Não te fies nisso. Muitas aquecem e derretem, e outras têm disjuntores abaixo dos 16A. Pessoal aqui do fórum já carregou a 10A em shucko, e passado 2 horas a tomada fervia. Instalações novas são outra coisaRNM Escreveu:Regra geral, todas as tomadas aguentam 16A, por imposição das normas, é raro o contrário.Fil Escreveu:Ah veículo valente! O evse carrega a quanto? A WC aguenta 16A? Excelente viagem.
Os clones carregando a 14A, salvo erro

- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2484
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Parabens rnlcarlov, é uma viagem dificil e ainda por cima teve algumas peripecias pelo meio.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Como conseguiste fazer o percurso todo no canion sem contar com as cargas?
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Não percebi. Como assim, fazer o percurso todo no Canion?ICEM4N Escreveu:Como conseguiste fazer o percurso todo no canion sem contar com as cargas?
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Sempre que paro o canion faz reset ...rnlcarlov Escreveu:Não percebi. Como assim, fazer o percurso todo no Canion?ICEM4N Escreveu:Como conseguiste fazer o percurso todo no canion sem contar com as cargas?
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Com paciência, é claro que se consegue. Já em 2012 eu fazia destas viagens. Claro está, não é difícil, basta carregar nos sítios certos e ir a uma velocidade modesta.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Ida e volta no mesmo dia não deixa de ser puxado.
Só mesmo na desportiva.
De qualquer forma, as imagens que pus não correspondem à viagem completa. Diz apenas respeito ao troço entre Pombal (+2km depois de sair do PCR), até Aveiras, com paragem para jantar pelo meio.
Só mesmo na desportiva.
Depende de quanto tempo paro. Se estou muito tempo parado aquilo volta ao início, se não for muito tempo aquilo continua.ICEM4N Escreveu: Sempre que paro o canion faz reset ...
De qualquer forma, as imagens que pus não correspondem à viagem completa. Diz apenas respeito ao troço entre Pombal (+2km depois de sair do PCR), até Aveiras, com paragem para jantar pelo meio.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
O problema das infiltrações parece que está encontrado.
Não é da antena mas sim do próprio pára-brisas
Aparentemente aquilo foi mexido alguma vez, e o vidro não ficou bem posto, não tendo ficado a vedar bem.
Isso explica porque às vezes pingava no centro e outras vezes de lado.
Lá foi o carro para a GlassDrive, para tratarem daquilo decentemente.
Não é da antena mas sim do próprio pára-brisas

Aparentemente aquilo foi mexido alguma vez, e o vidro não ficou bem posto, não tendo ficado a vedar bem.
Isso explica porque às vezes pingava no centro e outras vezes de lado.
Lá foi o carro para a GlassDrive, para tratarem daquilo decentemente.