Diário de bordo Kia Soul EV cinza
- Malm
 - Proprietário i-MiEV
 - Mensagens: 3529
 - Registado: 06 ago 2011, 15:38
 - Data de fabrico: 31 mar 2011
 - Localização: Tábua
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Então o carro tem refrigeração a ar. Como o meu. Mas é o carro que decide quando é necessário utilizá-la. Nesse aspeto prefiro o meu, que sou eu que decido quando está na hora de fazer a refrigeração ou não. Quando à discussão sobre os PCR, eu falo pela experiência que tenho tido na sua utilização. O primeiro carregamento para cerca dos 80%, mas o valor concreto é variável (já o vi carregar até aos 79 e até aos 84). Nos PCR de Vilar de Andorinho, o fim do carregamento acontece muito antes dos 80% e parece-me ser limitado pelo tempo. O que quer dizer que para ter uma carga dos 15% aos 80% eu tenho de fazer uns 4 ou 5 carregamentos seguidos.
			
									
									Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
						- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.
			
									
									MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
E não existe no PCR de Coimbra Nissan, nem PCR Aveiras norte e Sul...únicos que experimentei com Leaf...outras marcas não sei. Só me pronuncio pelo Leaf. E tu experimentaste com qual? 
 Ah Dias Dias, 2016 vai ser o teu ano de TMS!!!
			
									
									MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- VETL
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 4068
 - Registado: 03 jul 2013, 13:50
 - Data de fabrico: 27 jan 2017
 - Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
 - Localização: Aveiro
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Não precisava experimentar.
Já nesta altura se falava cá nisso:
(neste post e sgts http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =20#p15864)
Só não me lembro alguém ter dito que isso não existia.
			
									
									Já nesta altura se falava cá nisso:
(neste post e sgts http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =20#p15864)
Só não me lembro alguém ter dito que isso não existia.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
						=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- 
				jasmim
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2024
 - Registado: 06 jul 2014, 22:36
 - Data de fabrico: 04 abr 2015
 - Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Quando levei o "QE" (mk1) ao cgecastro, no PCR de pombal foi aos 98% (parei eu). Mas em Aveiras parou sozinho aos 83%.Orlando Escreveu:No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
						Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- VETL
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 4068
 - Registado: 03 jul 2013, 13:50
 - Data de fabrico: 27 jan 2017
 - Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
 - Localização: Aveiro
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Qual o soc do início da carga em Pombal?jasmim Escreveu:Quando levei o "QE" (mk1) ao cgecastro, no PCR de pombal foi aos 98% (parei eu). Mas em Aveiras parou sozinho aos 83%.Orlando Escreveu:No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
						=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Já se falou disso do SOC ser abaixo dos 20%, qual era o SOC em ambos os postos.
			
									
									MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- 
				jasmim
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2024
 - Registado: 06 jul 2014, 22:36
 - Data de fabrico: 04 abr 2015
 - Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Pois, ainda não ganhei o reflexo de usar o LS. Mas tinha seguramente mais de 50%.VETL Escreveu:Qual o soc do início da carga em Pombal?jasmim Escreveu:Quando levei o "QE" (mk1) ao cgecastro, no PCR de pombal foi aos 98% (parei eu). Mas em Aveiras parou sozinho aos 83%.Orlando Escreveu:No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
						Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- 
				jasmim
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2024
 - Registado: 06 jul 2014, 22:36
 - Data de fabrico: 04 abr 2015
 - Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Em aveiras tinha seguramente abaixo dos 20%. É por isso?Orlando Escreveu:Já se falou disso do SOC ser abaixo dos 20%, qual era o SOC em ambos os postos.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
						Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza
Talvez seja. Tenho que tirar isso a limpo, pois nunca carreguei com SOC abaixo dos 20%, as minhas cargas rápidas são sempre minis...tipo de 35-70/75.jasmim Escreveu:Em aveiras tinha seguramente abaixo dos 20%. É por isso?Orlando Escreveu:Já se falou disso do SOC ser abaixo dos 20%, qual era o SOC em ambos os postos.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh