Não me fizeram ainda preço para o Acenta de 30kWh pois pela indicação do stand só estará disponível para Março e ainda sem preços definitivos...mas pelo que dá a entender pelo configurador da página da Nissan a diferença estará algures entre 4k€-5k€ (com boa vontade do stand penso que se conseguirá baixar dos 4k€)Fil Escreveu:que diferença de preço lhe deram para o de 30kWh?
Eu também reparei no golpe publicitário da tomada de posse..de facto isso ainda veio complicar mais a minha decisão que já anda a marinar há uns 3 meses...nos entretantos tentei ver se a questão dos incentivos iriam vigorar em 2016 ou não, pois estou com outro modelo em mente (Soul EV)...no entanto a salganhada do País é tanta que nem orçamento no final de Janeiro provavelmente temos...Fil Escreveu:mas como o primeiro ministro anda de leaf

Enfim...segunda vou tentar saber mais da oferta do stand, pois apenas falei telefonicamente com o vendedor que me pediu urgência na decisão (não gosto de ser pressionado...)

Deve ter um também.
  Deve ter um também. 

Não deixe de nos contar as suas aventuras, adoramos diários de bordo recheados de fotos
 Não deixe de nos contar as suas aventuras, adoramos diários de bordo recheados de fotos