Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
E porque não reclamar sempre para a Mobie para que coloquem lá esse problema no registo de incidências críticas e resolvam corrigir com update do sw dos postos?
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Mas neste caso tem a ver mesmo com o carro. Nos Leaf não se passa nada disto. Se o carro não está a carregar, é normal o posto desligar-se. E o posto deve até esperar algum tempo antes de interromper, e se calhar é por isso que algumas vezes nem interrompe, talvez não atinja o tempo limite sem carregar. Nos magnum cap até dá para tirar a pistola do carro do parceiro e colocar no nosso a carregar, com o parceiro a pagar. Sim, quando for a pagar, já sabem como carregar à pala dos outros.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
A que normas e que parte das normas te referes?rdias Escreveu:Não se compreende como ninguém respeita normas. Nuns postos carrega-se bem, noutros uma desgraça. Para os fabricantes a culpa é sempre do VE.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
também gostaria saber!mjr Escreveu:A que normas e que parte das normas te referes?rdias Escreveu:Não se compreende como ninguém respeita normas. Nuns postos carrega-se bem, noutros uma desgraça. Para os fabricantes a culpa é sempre do VE.
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Esquece isso fullelectric, a mobi.e nem sei como atende telefones. É preciso abrir a torneira (€€€) para retomar a serio a rede. Continuo a nao observar uma unica reparação em coimbra desde que uso a rede. Apenas há inspeções visuais por parte da EDP que liga disjuntores quando estes disparam. A mobi.e sabe quais os postos avariados e nós tambem, basta ir ao mapa do site deles. Só depois de ter uma rede a funcionar em pleno é que é possivel reportar situações mais delicadas.FullElectric Escreveu:E porque não reclamar sempre para a Mobie para que coloquem lá esse problema no registo de incidências críticas e resolvam corrigir com update do sw dos postos?
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Vai pelo que eu disseApr Escreveu:Esquece isso fullelectric, a mobi.e nem sei como atende telefones. É preciso abrir a torneira (€€€) para retomar a serio a rede. Continuo a nao observar uma unica reparação em coimbra desde que uso a rede. Apenas há inspeções visuais por parte da EDP que liga disjuntores quando estes disparam. A mobi.e sabe quais os postos avariados e nós tambem, basta ir ao mapa do site deles. Só depois de ter uma rede a funcionar em pleno é que é possivel reportar situações mais delicadas.FullElectric Escreveu:E porque não reclamar sempre para a Mobie para que coloquem lá esse problema no registo de incidências críticas e resolvam corrigir com update do sw dos postos?
Reclama e informa a mobi.e da ocorrência ou ocorrências nos postos
Se tomares uma atitude conformista aí podes crer que nada acontece.
Não sei se frequentas os postos de Aveiro mas se calhar não é por acaso que é das zonas do país onde a rede está mais funcional e disciplinada
Vai por mim. Dá trabalho pois dá. Muitas reclamações, muitos telefonemas, muitos mails, muita chatice
Mas até resulta
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
aveiro tem muitos laranjas no electromaps, mas o que estava vandalizado foi recuperado, estou impressionado. Eu não acredito que um posto que eles sabem que esta avariado nao é reparado porque ninguem se queixa, eu devia receber uma semana de telefonemas de retorno continuas pelas queixas que submeti ainda quando achava que fazia diferença ligar. A mobie funcionou só em situacoes criticas, sendo a última uma tampa vandalizada. Sabes o que decidiram? Deram ordem para desligar definitivamente o posto onde carrego todos os dias. Sorte a minha apanhei a edp e depois de uma conversa amiga o posto ficou ON. Vai-se sobrevivendo com a boa vontade de quem pode remediar. Se a tua experiencia é diferente partilha
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Ás vezes sou mesmo tótó. Mandei fazer mais um autocoloante, desta vez para por no vidro traseiro do carro. Ao contrário dos outros, este era composto por várias letras, vindo num adesivo transparente. Ao colocar aquilo fiquei chateado pois a parte transparente ficou cheia de bolhas que não consegui tirar, e com o tempo foi ficando esbranquicado com água que entrava e outras porcarias.
Outro dia a minha mãe fartou-se daquilo e começou a retirar o autocolante. So aí é que percebmos que era suposto retirar a película transparente, que as letras ficavam agarradas ao vidro após serem bem pressionadas contra este.
[img]http://i.imgur.com/xcybDmq.jpg[/img]
Outro dia a minha mãe fartou-se daquilo e começou a retirar o autocolante. So aí é que percebmos que era suposto retirar a película transparente, que as letras ficavam agarradas ao vidro após serem bem pressionadas contra este.

- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
LOL, és mesmo tótó!rnlcarlov Escreveu:Ás vezes sou mesmo tótó. Mandei fazer mais um autocoloante, desta vez para por no vidro traseiro do carro. Ao contrário dos outros, este era composto por várias letras, vindo num adesivo transparente. Ao colocar aquilo fiquei chateado pois a parte transparente ficou cheia de bolhas que não consegui tirar, e com o tempo foi ficando esbranquicado com água que entrava e outras porcarias.

VE Nissan Leaf
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online