pnunes Escreveu:e por falar em stress... eu não sou bom exemplo, os que me conhecem sabem disso, no entanto ao navegar um pouco encontrei isto:
embora o tópico não tenha nada a ver com o assunto acho que o autor não se vai chatear muito ao partilhar via este canal.
cumprimentos a todos e se andarem com muito stress tentem acalmar
Eu não vou morrer já, porque para este Natal já tem as reservas feitas.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
mrobarros Escreveu:Bom dia Malm, obrigado pela dica. Pois... Eu realmente comprei um de outra marca, portanto é esse o motivo.
Lá se foram 15 euroseuros...
Talvez possam fazer negócio...
Se alguém me garantir q funciona no meu Leaf é uma ideia... De onde é o homem?
mrobarros Escreveu:Boas,
Adquiri na passada semana um Peugeot ION para fazer um percurso diário entre Vila Viçosa (onde moro) e Évora (onde trabalho). Portanto como podem ver sou muito novo nestas andanças. Entretanto comprei um cabo Mennekes para poder carregar nos postos da MOBI.E. Na semana passada fiz sempre o percurso Vila Viçosa Évora (55 Km) carreguei em Évora e ao fim do dia regressava a casa sem qualquer tipo de problema.
No entanto, esta semana o posto do MOBI.E começou (na segunda feira) a enviar-me a meio da manhã aquela mensagem que todos vocês conhecem "Detectámos que o seu carregamento em curso na rede MOBI.E foi interrompido, provavelmente indicando bateria cheia.", obviamente que a bateria não estava cheia e eu limitei-me a desligar o cabo (com todos os preceitos) e fazer novo login para carregar o resto da bateria.
Mas hoje foi demais, no máximo de 10 em 10 minutos enviou-me a dita mensagem e, claro, eu tinha de me deslocar ao posto para fazer esta "operação"... Bem, levei a manhã nisto. Até que às tantas resolvi dar uma volta pelos vários postos existentes em Évora, concluindo que dos 9, apenas 4 estão a funcionar, mas adiante.
Finalmente liguei o VE num outro posto de abastecimento e aí durou cerca de 20 minutos mas lá acabou por enviar a dita msg!
Não sei o que fazer é que dependo mesmo destas estruturas para usar o carro. Já liguei para a MOBI.E, enviei 3 e-mails e só o que fazem é "dar música".
Isto já aconteceu a algum de vocês? quais as causas? a MOBI-E fez alguma coisa?
Já agora aproveito para dizer que o problema do carregamento do carro do homem , pode ter a ver com autorizações para carregamento num determinado posto e naquela conta associada estejam limitadas a x tempo... Como a rede ainda anda á deriva não é a primeira vez que acontece...
Tentei carregar no posto do Espaço Guimarães, é um MCap mais ou menos recente e tem 1 tomada mennekes e 1 azul de 3 pinos, quando lá cheguei vi um zoe junto a ele e pensei que estaria operacional. Afinal acho a q só estava estacionado.
O posto estava todo xinado, display a piscar... Nada!!!! Ainda bem q não precisava de carga para chegar a casa.
Então vizinho, coloquei essa informação no electromaps. Tem uma ligação direta à ficha CEE, já que o posto estava sempre off. É só ligar o cabo, senao, vais às informações e eles deixam que carregues no cais.
ogadiv Escreveu:Então vizinho, coloquei essa informação no electromaps. Tem uma ligação direta à ficha CEE, já que o posto estava sempre off. É só ligar o cabo, senao, vais às informações e eles deixam que carregues no cais.
Humm! OK, tenho um sabonete Nissan de 16A com esse tipo de ficha, quando for novamente para esses lados levo o.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ I accept ]