CarlosOliveira Escreveu:Bem, tu já estiveste "ligado" mas eu nem por isso... Ainda não consegui ligar-me. Começo a pensar que não estou a fazer os procedimentos correctos...
Atenção que este processo de ligação não é assim tão linear mas basicamente tem de se fazer o seguinte:
a. Registarem-se em
http://www.nissan.pt/YouPlus.html;
b. Têm de responder ao VIN do vosso carro e outras questões;
c. Depois recebem 2 e-emails, um a agradecer o registo e outro de activação cujo texto será assim:
" A primeira parte da activação do Nissan CARWINGS foi completada com sucesso!
Pode agora terminar o processo de activação no seu LEAF.
Inicie a sessão no seu Nissan LEAF, utilizando o ID de utilizador e a palavra-passe que seleccionou durante o processo de registo.
Pode iniciar a sessão no sistema de navegação do seu Nissan LEAF, executando os seguintes passos:
1. Prima MENU
2. Seleccione "CARWINGS"
3. Seleccione "Definições do CARWINGS"
4. Seleccione "Definições de segurança"
5. Introduza o seu ID de utilizador
6. Introduza a sua palavra-passe
7. Seleccione "Activar definições de segurança"
Poderá, então, utilizar o Web site do CARWINGS para controlar o carregamento e climatização do seu veículo, supervisionar o estado da bateria e consultar outras informações úteis. "
d. Após executarem os passos acima descritos no vosso carro, e se tiverem rede no carro (coisa que eu não tenho de momento

) e que se pode ver através de um símbolo de carro que se estiver cinzento quer dizer que não tem comunicação e se estiver branco está Ok, estarão então em condições de usufruir das potencialidades de ver à distância o estado da vossa bateria, planear trajectos online e enviá-los para o carro ou activar o A/C à distância.
Cumprimentos