Querem ver surgiu agora uma luz inspiradora para os VE ... Quem quiser deixe-se entusiasmar, a mim não me enganam ...

Pra já estou como S.Tomé. Ver para crer. E poucas coisas me fariam mais "feliz", do que daqui a 1 ano, me chamarem nomes feios por ter falado (ou pensado como hoje).rdias Escreveu:É só optimistas
Lamento dizer, mas acho que já perderam o comboio. Não tem estrutura formatada para....
 . Seja por que razão "cósmica" for, o desequilibro que fomentaram está a cair-lhes em cima. Se os DDT decidirem que tem de recuperar os seus "patacos" do outro lado do rio (?). ... Fazem-no e em pouco tempo. A tecnologia e as patentes existem em "suas posses" faz décadas!
  . Seja por que razão "cósmica" for, o desequilibro que fomentaram está a cair-lhes em cima. Se os DDT decidirem que tem de recuperar os seus "patacos" do outro lado do rio (?). ... Fazem-no e em pouco tempo. A tecnologia e as patentes existem em "suas posses" faz décadas!

Não nos admiremos, por estarem os "primos" a juntar-se para defender o seu negócio. Que eles neguem o "crime" ambiental já se esperava. Achei é que demoraram muito tempo a vir a terreiro fazê-lo. Ou talvez não. Se o tivessem feito em Setembro, com o assunto ainda fresco, iriam levar uma "carga" de porrada, que nem saberiam onde se meter. Deixaram que o publico acalmasse para vir "distrair e enganar" o "pagode". A técnica é velha e as tabaqueiras usaram-na até à exaustão. Mas não se livraram das indemnizações. Demorou é imenso tempo. Mesmo assim, conseguiu-se alguma melhoria. Para mim e para muitos mais, demorou demais. Muitos humanos morreram e vai continuar a ser uma praga por muitas décadas.Atlantis Escreveu:Sobre esse assunto alguém teve a curiosidade de ler os editoriais nas revistas Autohoje já saídas neste mês de Outubro escritos pelo diretor da redação dessa mesma revista, o Sr. Sandro Mêda?