Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns
- Malm
 - Proprietário i-MiEV
 - Mensagens: 3529
 - Registado: 06 ago 2011, 15:38
 - Data de fabrico: 31 mar 2011
 - Localização: Tábua
 
Re: Diário de bordo - lmlr
Para comparar os Leaf e os i-MiEV, no que se refere às diferenças de voltagem que vão acontecendo entre as células, tem que ser nos valores muito baixos de SoC. No meu carro, desde que utilizo o CaniOn, que sempre vi um panorama muito triste. Normalmente os outros i-MiEV mostra um panorama muito melhor.
Para recordar, na página 28, um carregamento 100% deste carro. Tudo alinhadinho nos 4,105V, é assim num novo. Sempre tudo alinhadinho com a mesma voltagem.
			
									
									Para recordar, na página 28, um carregamento 100% deste carro. Tudo alinhadinho nos 4,105V, é assim num novo. Sempre tudo alinhadinho com a mesma voltagem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
						- 
				lmlr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2483
 - Registado: 11 out 2012, 12:31
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 - Localização: Coimbra
 
Re: Diário de bordo - lmlr
E como o mestre tem sempre razão 
 , aqui vai a prova:

			
									
									
						
- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Diário de bordo - lmlr
Isso é na Pedrulha, certo? Que empresa é que já aderiu?
			
									
									________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- 
				lmlr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2483
 - Registado: 11 out 2012, 12:31
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 - Localização: Coimbra
 
Re: Diário de bordo - lmlr
Não sei o nome da empresa, mas talvez consiga saber porque são clientes de um amigo meu.
			
									
									
						- 
				lmlr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2483
 - Registado: 11 out 2012, 12:31
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 - Localização: Coimbra
 
Re: Diário de bordo - lmlr
Quando o liguei o CaniOn já ia nos 50,5% e bloqueou nos 55%, mas já tinha 612Wh. Estava a carregar com o EVSE de 15A, queria ver se havia alteração significativa, mas não deu.
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/116 ... -33-23.png[/img]
			
									
									
						[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/116 ... -33-23.png[/img]
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de bordo - lmlr
Ui....que frio...
Realmente às 6h30 estavam 6.5º na minha zona...
			
									
									Realmente às 6h30 estavam 6.5º na minha zona...
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- 
				lmlr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2483
 - Registado: 11 out 2012, 12:31
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 - Localização: Coimbra
 
Re: Diário de bordo - lmlr
Hoje vou tirar o Qashqai da garagem. Acho que desde que vim de férias, a 15 de Agosto, é a primeira vez 
			
									
									
						- 
				lmlr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2483
 - Registado: 11 out 2012, 12:31
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 - Localização: Coimbra
 
Re: Diário de bordo - lmlr
Pegou! Vou lá de vez em quando pô-lo a trabalhar uns minutos.
A bateria também deve ser mais resistente por causa do start & stop.
			
									
									
						A bateria também deve ser mais resistente por causa do start & stop.