Mas como irei fazer 70km diários os pensamentos afastaram-se por mais uns tempos. Esperemos...
(E por falar nisso, acabei de receber mais uma novidade. Há mais um Outlander cinza a circular na zona de Coimbra
 )
 ) 

)
 )Pelo que soube ontem já há alguns aqui por Évora...pafi Escreveu:Pois... não é o único a pensar nisso...
Mas como irei fazer 70km diários os pensamentos afastaram-se por mais uns tempos. Esperemos...
(E por falar nisso, acabei de receber mais uma novidade. Há mais um Outlander cinza a circular na zona de Coimbra)

Está aqui o link com fotos do carro para eventuais interessados: http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8495041/dgalv Escreveu:Vendo o meu Nissan leaf. Propostas por mensagem privada.
Vindo de alguém que não tem VE até parece estranho esse comentário. Se me deres mais 30k€ para um Model S ficava todo contente...rdias Escreveu:Já o mjr quer ir para híbridos plug-in.
Estamos perder a luta
Obrigado pela partilha. Já estive a ler. Parabéns pelos detalhes e pela aquisição do veículo.jrochate Escreveu:Deixo aqui as minhas observações sobre o outlander phev.
Pode ser útil para quem pondera trocar...
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 7958a897ff
Sei que é de um outro fórum, mas creio que não há problema.
Até há uns meses era o que sucedia.mjr Escreveu:Se me deres mais 40k€ para um Model S ficava todo contente...rdias Escreveu:Já o mjr quer ir para híbridos plug-in.
Estamos perder a luta
E eu sempre achei que um carro elétrico de pequena autonomia faz mais sentido numa família com dois carros, em que um deles não tem problemas de autonomia.
 ?
 ?Vou pegar na rede de PCR para fazer um comentário da incompetência de quem fez esta alocação de postos: Já aqui se falou por diversas vezes da necessidade de um carregador em Vendas Novas. Certo, está contemplado no mapa, mas de postos lentos. Significa que eu para chegar a Aveiras directamente a velocidades decentes e não a 70km/h (média de 55km/k como agora - demoro 2h15 de Évora a Aveiras directamente, cerca de 138kms), tenho de esperar 1h ou 1h30 em Vendas Novas para carregar uma ninharia...não fazia sentido ter aí um dos PCR?rnlcarlov Escreveu:Ok, emendo o que disse antes. Precisamos é da rede de PCRs para inverter este brain-drain de electrões.
O que é que acham que vem primeiro? O model III ou os PCRs?