Inicialmente conduzia com Cruise Control, agora sem isso consigo poupar mais bateria e regenerar melhor, tente o pedal, vai ser fácil.snowman Escreveu: Cruise control, acelerações (à la i3) nas subidas alguma regeneração nas descidas…
Particular atenção a duas funções do espelho retrovisor direito, a estacionar e a mudar de direção, para a direita… A chave memoriza comportamentos, até 3 e assim informa da autonomia expectável, conforme o utilizador…
No local de trabalho vou tentar carregar o carro, ainda por lá fico umas 5 horas, antes de regressar…
Velocidade de Cruzeiro a 110 Km/h, ECO PRO + REX a 60% provocado a 60% de Autonomia restante.
Que lhe parece? Algum conselho adicional? Venho à noite e a gastar luz...
Outro pormenor que me chamou a atenção. No DB li que as jantes de série não são elegíveis no modelo com REX. Percebi bem? Não obstante foi o que pedi na BMW e não me foi recusado…
Sim o espelho reajustá para o melhor angulo, pormenores da BMW que dão jeito. E a chaves, pode configurar ao utilizador, e é aqui que o carro nos reconhece
Se carregar as 5h no local de trabalho, acabasse o stress...
Em ECO PRO+ a velocidade máxima é 90kn/h, pode programar a máxima em ECO PRO (eu tenho 120), em + vai regenerar à fartazana...
De noite ou de dia, a luz não gasta bateria. Use o Navigator, ele ajuda bastante, e nos 2dias anteriores ande nas calmas e nas poupas....
A jante, penso que em REX de seria vem a 20' no catálogo tem isso (penso!!!)
Divirta-se...