Quem tem um Leaf, tem a sua privacidade posta em causa, é mesmo chato.

Atenção que tn tenho um PQ perola e não era o meu!!!tribdias Escreveu:LEAFS cor pérola avistados em Coimbra:
**-NU-**ponto de carregamento General Humberto Delgado, hoje
**-MN-** e **-PQ-** ontem , ao mesmo tempo no ponto de carregamento av.Fernão Magalhães, ao lado do C.C. D.Dinis![]()
Também ontem, mas à noite, passou por mim um leaf MN na avenida ao lado do parque verde
é de alguém daqui?
Então já são 3 PQ peróla pelo menos em CoimbraOrlando Escreveu:Atenção que tn tenho um PQ perola e não era o meu!!!tribdias Escreveu:LEAFS cor pérola avistados em Coimbra:
**-MN-** e **-PQ-** ontem , ao mesmo tempo no ponto de carregamento av.Fernão Magalhães, ao lado do C.C. D.Dinis![]()
Também ontem, mas à noite, passou por mim um leaf MN na avenida ao lado do parque verde
é de alguém daqui?
É um mal educado.. ahahhahaOrlando Escreveu:Pois no outro dia pensei que fosse o teu namorado e me fartei de apitar perto do Hospital Novo e ele nem levantou o braço....bolas! Mas afinal não era....
tribdias Escreveu:LEAFS cor pérola avistados em Coimbra:
é de alguém daqui?
Agora imagina que eu tenho feito no país todo, estou sempre a receber mails, muito bomApr Escreveu:tribdias Escreveu:LEAFS cor pérola avistados em Coimbra:
é de alguém daqui?
O NU sou eu, ou melhor, o carro.
No outro dia vi 2 postos ocupados com Leafs a carregar, que é muito tendo em conta que era raro avistar um durante meses! De facto a cidade está a acordar para a mobilidade elétrica. Venham muitos mais que chega para todos!
Sugiro os novos membros a aderirem à nossa BD de contactos para ser mais fácil um eventual contacto para carregamento.
E sugiro um truque a todos os utilizadores de VE's: atualizar os postos que vos interessam mais no electromaps. A partir dessa atualização cada alteração envia um email a avisar que alguem comentou o posto. Tenho recebido os updates dos PCRs de Aveiras e Pombal e de todos os postos de Coimbra
Apr Escreveu:tribdias Escreveu:LEAFS cor pérola avistados em Coimbra:
é de alguém daqui?
O NU sou eu, ou melhor, o carro.
No outro dia vi 2 postos ocupados com Leafs a carregar, que é muito tendo em conta que era raro avistar um durante meses! De facto a cidade está a acordar para a mobilidade elétrica. Venham muitos mais que chega para todos!
Sugiro os novos membros a aderirem à nossa BD de contactos para ser mais fácil um eventual contacto para carregamento.
E sugiro um truque a todos os utilizadores de VE's: atualizar os postos que vos interessam mais no electromaps. A partir dessa atualização cada alteração envia um email a avisar que alguem comentou o posto. Tenho recebido os updates dos PCRs de Aveiras e Pombal e de todos os postos de Coimbra