

Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns
Re: Diário de bordo - lmlr
É o tal buraco para apontar o tubo do ar condicionado para as baterias? No leaf também existe uma solução do género, o mrr que o diga 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo - lmlr
Realmente, poder simuler uma CR e arrefecer o pack é fantástico!
Última edição por Orlando em 13 abr 2015, 12:50, editado 1 vez no total.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Diário de bordo - lmlr
E 2mil mais eficiente...rdias Escreveu:não tem nada a ver... é mil vezes mais simples....Fil Escreveu:É o tal buraco para apontar o tubo do ar condicionado para as baterias? No leaf também existe uma solução do género, o mrr que o diga

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 677
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Re: Diário de bordo - lmlr
Sim, o Leaf tem o tal buraco, mas o dos I-Miev são mais eficientes porque o ar vai directamente para dentro do Pack, no caso do Leaf o ar passa por fora do Pack, mas mesmo sendo menos eficiente tenho bons resultados. Por exemplo na semana passada apanhem um dia muito quente e tive que fazer um carga em pleno dia, a temperatura subiu e quando o coloquei a arrefecer estava com 25,9ºC e acordou com 17,1ºC. Ontem foi dormir com 24,1ºC e hoje acordou com 16,1ºC, e estou a usar o ventilador no mínimo(mesmo muito pouco caudal), vasta um pouco de ar frio que arrefece sempre. Cheguei a conclusão que não é preciso grande caudal de ar para arrefecer, pouco caudal a uma temperatura de 10-12ºC já faz muito mossa na temperatura.VETL Escreveu:E 2mil mais eficiente...rdias Escreveu:não tem nada a ver... é mil vezes mais simples....Fil Escreveu:É o tal buraco para apontar o tubo do ar condicionado para as baterias? No leaf também existe uma solução do género, o mrr que o diga
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo - lmlr
Hoje veio da terceira revisão.
O meu tem extensão de garantia com revisões e peças de desgaste incluídas, mas apesar de não pagar, o funcionário disse o preço da revisão... 199,61€
O meu tem extensão de garantia com revisões e peças de desgaste incluídas, mas apesar de não pagar, o funcionário disse o preço da revisão... 199,61€

-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Diário de bordo - lmlr
Deve ser o que pagam ao tipo que está sentado na cadeira a olhar para o carro, porque de resto não devem fazer nadalmlr Escreveu:Hoje veio da terceira revisão.
O meu tem extensão de garantia com revisões e peças de desgaste incluídas, mas apesar de não pagar, o funcionário disse o preço da revisão... 199,61€

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo - lmlr
Hoje como estava calor, liguei o arrefecimento do pack.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9929
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo - lmlr
Eu também 

Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3091
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Diário de bordo - lmlr
Eu não, uma das vantagens de já estar reformado permite uma utilização EV condicionada á temperatura anbientelmlr Escreveu:Hoje como estava calor, liguei o arrefecimento do pack.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Diário de bordo - lmlr
X2
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras