Fiquei com a impressão de que tinha um autocolante do forum nova energia
 eles têm autocolantes?
  eles têm autocolantes? 
 eles têm autocolantes?
  eles têm autocolantes?Hum.. o homem terá mais de 40anosVolt Escreveu:aljesus ,talvez.

Então não devia ser. Ele não tem muito mais. Quarenta e pouco.santanamos Escreveu:Hum.. o homem terá mais de 40anosVolt Escreveu:aljesus ,talvez.
Eu não vos conheço pessoalmente, é mais dificil.
 .
.Não sei de mais nada...rdias Escreveu:Vetl ..... Sabes mais alguma coisa da versão de sete lugares... Só agora é que vi a noticia....
santanamos Escreveu:Acabei de ver um fluence ze no parque industrial do feijó.. alguem conhece?
Fiquei com a impressão de que tinha um autocolante do forum nova energiaeles têm autocolantes?

Ora bolas.. eu era o rapaz do skoda azul que estacionou atras. Depois, disse ao meu colega que era electrico e ele "sem vergonha nenhuma" foi logo espreitar o seu carroFlyer Escreveu:santanamos Escreveu:Acabei de ver um fluence ze no parque industrial do feijó.. alguem conhece?
Fiquei com a impressão de que tinha um autocolante do forum nova energiaeles têm autocolantes?
Era eu...
Fui á Mitsubishi ver o novo i-miev, só que não o tinham.
 ainda demos uma voltinha ao carro e expliquei-lhe como se distingue o ci do ve mas acabei por sair dali antes "que o dono visse"
  ainda demos uma voltinha ao carro e expliquei-lhe como se distingue o ci do ve mas acabei por sair dali antes "que o dono visse"   

teriamos trocado algumas impressões sobre o carro... (ou ve`s em geral...)
  teriamos trocado algumas impressões sobre o carro... (ou ve`s em geral...)