Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- 
				ogadiv
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 747
 - Registado: 27 mar 2014, 23:20
 - Data de fabrico: 01 jul 2013
 - Capacidade bateria: 61,91 Ah
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
Após 11h.  
 e 23,52 kWh o depósito encontra-se atestado, o cenário era este:

			
									
									
						
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
O equilíbrio do pack é impressionante. A nível de capacidade parece estar em linha com o reportado.
Há uma coisa que não está correta no LS. A ordem dos shunts correta não é 4812 mas sim 8421 (aparece do lado esquerdo na legenda do gráfico). Tens de ir às definições e alterar. Não sei porque razão vem trocada a ordem.
			
									
									Há uma coisa que não está correta no LS. A ordem dos shunts correta não é 4812 mas sim 8421 (aparece do lado esquerdo na legenda do gráfico). Tens de ir às definições e alterar. Não sei porque razão vem trocada a ordem.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- 
				mafgod
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1297
 - Registado: 10 abr 2014, 16:43
 - Data de fabrico: 03 abr 2012
 - Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
 - Localização: Pelo Concelho Mafra
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
No meu LS, o shunt também está configurado como 4812.
			
									
									
						- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
No meu também vem 4812.
			
									
									MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- VETL
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 4068
 - Registado: 03 jul 2013, 13:50
 - Data de fabrico: 27 jan 2017
 - Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
 - Localização: Aveiro
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
Vocês não leram o que o mjr escreveu.mjr Escreveu:Há uma coisa que não está correta no LS. A ordem dos shunts correta não é 4812 mas sim 8421 (aparece do lado esquerdo na legenda do gráfico). Tens de ir às definições e alterar. Não sei porque razão vem trocada a ordem.
Não se sabe a razão, mas vem por defeito 4812 em todos.
Têm que ir alterar nas definições.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
						=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
Quais são os passos?VETL Escreveu:Vocês não leram o que o mjr escreveu.mjr Escreveu:Há uma coisa que não está correta no LS. A ordem dos shunts correta não é 4812 mas sim 8421 (aparece do lado esquerdo na legenda do gráfico). Tens de ir às definições e alterar. Não sei porque razão vem trocada a ordem.
Não se sabe a razão, mas vem por defeito 4812 em todos.
Têm que ir alterar nas definições.
e que vantagem traz?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Malm
 - Proprietário i-MiEV
 - Mensagens: 3529
 - Registado: 06 ago 2011, 15:38
 - Data de fabrico: 31 mar 2011
 - Localização: Tábua
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
Duvido que no sentido contrário fizesse mais de 200 porque aquilo é a subir e a descer. Se fosse sempre a descer, sim senhor, agora aquela montanha russa não iria permitir uma diferença tão grande.mjr Escreveu:35ºC de temperatura...![]()
Acho que só não ficaste apeado por a temperatura das células estar tão elevada. Foi mesmo no limite!O pack continua relativamente bem equilibrado.
Agora 157km com um desnível desfavorável de 440m é obra! Muito bom. Fosse ao contrário e farias mais de 200km.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
						- VETL
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 4068
 - Registado: 03 jul 2013, 13:50
 - Data de fabrico: 27 jan 2017
 - Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
 - Localização: Aveiro
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
É mesmo necessário explicar isto?Orlando Escreveu:Quais são os passos?
Só sei isto:Orlando Escreveu:e que vantagem traz?
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =50#p16526
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
						=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
É só ir às definições do LS e alterar... Não há nenhum segredo.
Quando o meu carro fez o teste na Nissan eu confirmei que a ordem correta é a 8421 por comparação entre os resultados do Consult III+ e o LS.
			
									
									Quando o meu carro fez o teste na Nissan eu confirmei que a ordem correta é a 8421 por comparação entre os resultados do Consult III+ e o LS.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt