Para a malta que ainda tem duvidas quanto às distâncias, façam bem as contas, se podem ou nao carregar o carro ao almoço, para já ainda não utilizamos essa hipotese, mas assim que tiver o cabo e o cartão vai ser certinho. Não são as distancias anunciadas, mas também faço muita auto-estrada e sempre a cima dos 100Km/h, a aeronave chega ao hangar com cerca de 30% de autonomia.
Apresentação O meu novo Leaf
-
Mafonso
- Proprietário Leaf
- Registado: 18 ago 2014, 02:48
- Data de fabrico: 01 mai 2014
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Apresentação O meu novo Leaf
A primeira semana está completa, já estão feitos 800Km, quanto não teria gasto no meu antigo Smart??
Para a malta que ainda tem duvidas quanto às distâncias, façam bem as contas, se podem ou nao carregar o carro ao almoço, para já ainda não utilizamos essa hipotese, mas assim que tiver o cabo e o cartão vai ser certinho. Não são as distancias anunciadas, mas também faço muita auto-estrada e sempre a cima dos 100Km/h, a aeronave chega ao hangar com cerca de 30% de autonomia.

-
Orlando
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
E vais ver que a confiança terá tendência para aumentar!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
E a 100klms/h a temperatura aumenta muito?
Conseguem manter essas velocidades sem ir à sexta barra de temperatura?
-
dgalv
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
No Alentejo (Évora) esqueçam andarem preocupados com as barras de temperatura...tem andado sempre com a 6ª barra, apenas nalgumas noites vai às 5 barras...mas por pouco tempo...Fil Escreveu:E a 100klms/h a temperatura aumenta muito?
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
-
Mafonso
- Proprietário Leaf
Sim. tambem acho.Orlando Escreveu:E vais ver que a confiança terá tendência para aumentar!
Só espero pelo cabo e cartão para me aventurar pelo país fora.
-
Mafonso
- Proprietário Leaf
Para já como é sempre a carregar e andar, tenho sempre a 6ª barra ligada, raramente sai com 5.dgalv Escreveu:No Alentejo (Évora) esqueçam andarem preocupados com as barras de temperatura...tem andado sempre com a 6ª barra, apenas nalgumas noites vai às 5 barras...mas por pouco tempo...Fil Escreveu:E a 100klms/h a temperatura aumenta muito?
-
Orlando
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Eu neste momento, na praia, mesmo com os 29.º que estão durante o dia, ele não passa dos 21.º(apenas vou ao pão ou às compras, cerca e 15km)...e de noite volta aos 19.º...mas encontrei um frigorifico....coisas da vida...é engraçado como encontramos lugares secretos perto de nós....
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
Mafonso
- Proprietário Leaf
boa tarde,
2ª semana de mobilidade eletrica 2000 Km fantástico.
ontem era para dar mais utilidade à avionave mas ainda não tenho cabo nem cartão, logo só posso carregar em casa
estava esperançoso que este chega-se até 6ª Feira mas nada.
2ª semana de mobilidade eletrica 2000 Km fantástico.
ontem era para dar mais utilidade à avionave mas ainda não tenho cabo nem cartão, logo só posso carregar em casa
estava esperançoso que este chega-se até 6ª Feira mas nada.
-
Mafonso
- Proprietário Leaf
Isso parece-me bem...Orlando Escreveu:Eu neste momento, na praia, mesmo com os 29.º que estão durante o dia, ele não passa dos 21.º(apenas vou ao pão ou às compras, cerca e 15km)...e de noite volta aos 19.º...mas encontrei um frigorifico....coisas da vida...é engraçado como encontramos lugares secretos perto de nós....
cheio de sorte, sempre a proteger as nossas queridas baterias.
Acho que as minhas vão ser de degradação + ou- rapida, este foi o 1º fim-de-semana de folga que lhe dei, mas se ja tivesse cartão e cabo tinha ido com ele até Pombal.
-
cromero
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 mai 2014, 20:14
- Data de fabrico: 09 mai 2014
- Capacidade bateria: 58,00 Ah 12 barras
É assim mesmo: os carrinhos são para andarMafonso Escreveu:Isso parece-me bem...Orlando Escreveu:Eu neste momento, na praia, mesmo com os 29.º que estão durante o dia, ele não passa dos 21.º(apenas vou ao pão ou às compras, cerca e 15km)...e de noite volta aos 19.º...mas encontrei um frigorifico....coisas da vida...é engraçado como encontramos lugares secretos perto de nós....
cheio de sorte, sempre a proteger as nossas queridas baterias.
Acho que as minhas vão ser de degradação + ou- rapida, este foi o 1º fim-de-semana de folga que lhe dei, mas se ja tivesse cartão e cabo tinha ido com ele até Pombal.