Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
-
dgalv
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 858
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
- Localização: Évora
Mensagem
por dgalv » 06 ago 2014, 08:45
Filipe Escreveu:dgalv Escreveu:mjr Escreveu:Outra possibilidade é o Leaf do Filipe, pois tem ainda menos km que o Leaf do pauloguerreiro. No caso do Filipe o tempo é que pode escassear, por ter sido o primeiro Leaf a ser entregue, ainda antes do Verão de 2011. Seja como for ainda tem mais um Verão completo pela frente...
Já convidei a virem até ao Alentejo...as temperaturas face a Lisboa têm andado superiores entre 6º e 10º. Para a semana perspetivam-se 38ºC de máxima...é só virem dar um passeio até cá e deixarem a carregar ao sol (os mobi.e são todos ao sol) durante toda a tarde!

OBRIGADO, mas CHURRASCOS prefiro de ENTREMEADA.


Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
-
AMarques
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 31
- Registado: 24 mar 2014, 22:36
- Data de fabrico: 23 dez 2011
- Capacidade bateria: 52,98 Ah 11 barras
Mensagem
por AMarques » 20 ago 2014, 21:38
No dia 15/08 com 28787 klm perdeu a 12 barra.

-
RJSC
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3498
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Mensagem
por RJSC » 21 ago 2014, 01:51
AMarques Escreveu:No dia 15/08 com 28787 klm perdeu a 12 barra.

E a bateria no encontro de Águeda com quase 100%.
Enfim, comprar Leafs com a P3227 recem instalada é cada barrete...
O meu de 64Ah no princípio de Julho já vai em 59Ah...
-
VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Mensagem
por VETL » 21 ago 2014, 09:54
RJSC Escreveu:AMarques Escreveu:No dia 15/08 com 28787 klm perdeu a 12 barra.

E a bateria no encontro de Águeda com quase 100%.
Enfim, comprar Leafs com a P3227 recem instalada é cada barrete...
O meu de 64Ah no princípio de Julho já vai em 59Ah...
94% mais precisamente em Águeda.
Tiras 4 ou 5 ah da P3227, 1 ou 2 ah de desgaste real deste verão mais um ou dois que ele esteja a subvalorizar (esta parte é uma desconfiança minha) e chegarás ao que ele apresenta hoje.
Tudo normal portanto...
=>
Automóvel Eléctrico
=>
Micro Produção Fotovoltaica
=>
Painel Solar AQS
=>
Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos:
http://www.uve.pt
-
VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Mensagem
por VETL » 24 ago 2014, 01:03
Dia 23-08-2014 com 55,61Ah e 42 037Km, perdemos a 12ª Barra...

=>
Automóvel Eléctrico
=>
Micro Produção Fotovoltaica
=>
Painel Solar AQS
=>
Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos:
http://www.uve.pt
-
mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9930
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Mensagem
por mjr » 24 ago 2014, 08:38
Com 84,9% de SOH. Na muche.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt
-
galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Mensagem
por galt » 24 ago 2014, 12:17
VETL Escreveu:Dia 23-08-2014 com 55,61Ah e 42 037Km, perdemos a 12ª Barra...

Igual ao meu tb com 42 000 e pouco.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9930
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Mensagem
por mjr » 24 ago 2014, 15:18
Com 4 perdidas (8 restantes).
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt
-
galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Mensagem
por galt » 24 ago 2014, 15:29
Eu tenho confiança no carro e nas baterias. Espero q qd necessitar de as trocar tenha mais densidade de armazenamento e permitam circular 200kms sem carregamentos e preocupaçoes de velocidade.
Estou confiante.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Mensagem
por VETL » 31 ago 2014, 12:51
=>
Automóvel Eléctrico
=>
Micro Produção Fotovoltaica
=>
Painel Solar AQS
=>
Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos:
http://www.uve.pt
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy.
You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page.
[ I accept ]