Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por joaocfgoncalves » 15 ago 2014, 11:12

O mesmo se passou com o i3, descansadinho numa garagem durante a semana de visita a Lisboa.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 30 ago 2014, 22:51

Regressado férias, o "bicho" estava precisamente com a mesma carga, aliás como no ano passado.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Orlando » 30 ago 2014, 23:27

lmlr Escreveu:Regressado férias, o "bicho" estava precisamente com a mesma carga, aliás como no ano passado.
E temperaturas?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 31 ago 2014, 00:07

Não vi, mas como está em garagem subterrânea, está fresquinho seguramente.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Malm » 31 ago 2014, 14:09

O meu também. Deixei-o com 13 barrasna garagem e assim estava no regresso. 7 dias paradinho na garagem. Pelo Canion nem 1% perdeu de SoC. As temperaturas dos 66 sensores estavam todas alinhadas nos 22º C.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 02 out 2014, 12:17

O transporte público 100% elétrico em Coimbra.

Circula há já alguns anos um autocarro elétrico, principalmente na zona histórica. Devido à ausência de barulho, é apelidado de "pantufinhas".

Imagem

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 02 out 2014, 12:20

Veículo elétrico em Vila Real de Santo António sofre, vejam a temperatura ambiente às 23,41h, na segunda quinzena de Agosto.

Não admira que aquele Leaf em Sevilha já tenha perdido uma data de barras.

Imagem

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 04 dez 2014, 13:57

Ando mesmo com azar. Depois de passar quase um mês no hospital, estava ontem parado num semáforo, vem uma maluca e mandou-me uma "cacetada" na traseira.

Já está na Peugeot.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Orlando » 04 dez 2014, 14:19

lmlr Escreveu:Ando mesmo com azar. Depois de passar quase um mês no hospital, estava ontem parado num semáforo, vem uma maluca e mandou-me uma "cacetada" na traseira.

Já está na Peugeot.
Mas o que foi lá fazer a maluca para a Peugeot? :arrow: :mrgreen:
Agora a sério,,,,,,,foi só chapa?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 04 dez 2014, 15:08

Felizmente, foi só chapa.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”