rdias Escreveu:Sem duvida que seria engraçado mas não me parece aconselhavel ir até valores tão baixos. Quanto à sanidade mental o Malm é das pessoas ou talvez a pessoa que mais sabe do imie v . os japoneses E que não facilitaram a vida ao pessoal. Eles e que são loucos
Comeca-se agora a entrar nas entranhas do modelo S. Para se ligar é um cabo de rede ethernet modificado. Só para começar a perceber a loucura dentro daquele carro. Parece que tem três cérebros. Mais vamos esperar...
. Estou a começar a ficar com saudades daqueles tempos em que se fazia aqui uma contagem decrescente. Isto sem a participação do filipe não está a ser a mesma coisa.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Primeira viagem em vídeo do meu novo i-MiEV (o de 13kWh?). Procurei usar todas as técnicas que desenvolvi até hoje para poupar. Gastei 6 barras. Penso que em fevereiro conseguiria, na melhor das hipóteses, com 4, mas o mais provável seria gastar 5. A aventura malmonástica continua.
Boas notícias. foi como fiquei quando me deram a conhecer a capacidade da bateria do Hsanchez - 100%. Também temos um novo proprietário de um Leaf (grande surpresa), o Alcino (também aqui um Leaf de 2011, penso eu, com 12 barras e 91% da capacidade). Estou à tua espera aqui no nissanleafpt.
Muito bom, este 22º encontro de VE do Nova Energia. Eu sou fã, só faltarei a futuros encontros idênticos por motivos muito fortes.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Filipe Escreveu:Malm, parece-me que com a tua nova máquina tens que ir passar umas noites ao relento em Ottawa.
Apesar das noites ao relento com neve à vista, não vi nem um sensor marcar valores negativos durante todo o inverno. Eu não me importava nada de ver, um que fosse, a -10º C. E do modo como estão as coisas, agora só para o fim do ano vou ter valores médios abaixo de 10ºC positivos outra vez .
Já terá a última atualização realizada? É que o meu no fim do Inverno "recuperava" 10% de capacidade antes da atualização ao LBC.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Por acaso não me ocorreu essa hipótese, de não estar atualizado. O que e' certo e' que passou no exame com excelente mais, Aveiras-Pombal, A1, com uma carga. Pertence agora ao grupo restrito que o conseguiram. E chegou a Pombal com 30%, isso e' fantástico. Só possível com um carro como novo e com alguém que saiba conduzir malmonasticamente. Está provado, o hsanchez consegue imitar-me na perfeição (subir a serra a 50 km/h e' importante) e tem uma bateria impecável. Eu acho que aqueles 100% são reais, deve e' ter recebido um pack novo com 68 Ah, e agora ainda está acima dos 66. Também e' verdade que não anda muito e só tem um verão. Tudo isso conta.
Malm Escreveu:Por acaso não me ocorreu essa hipótese, de não estar atualizado. O que e' certo e' que passou no exame com excelente mais, Aveiras-Pombal, A1, com uma carga. Pertence agora ao grupo restrito que o conseguiram. E chegou a Pombal com 30%, isso e' fantástico. Só possível com um carro como novo e com alguém que saiba conduzir malmonasticamente. Está provado, o hsanchez consegue imitar-me na perfeição (subir a serra a 50 km/h e' importante) e tem uma bateria impecável. Eu acho que aqueles 100% são reais, deve e' ter recebido um pack novo com 68 Ah, e agora ainda está acima dos 66. Também e' verdade que não anda muito e só tem um verão. Tudo isso conta.
Mas a bateria foi trocada ao abrigo da garantia?
Quantos quilometros tem o carro feitos com esta bateria?
O programa spy leaf está configurado com 65ah capacidade em novo ou com um valor inferior?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ I accept ]