Mensagem
por Malm » 07 fev 2014, 23:46
As pessoas não querem carros elétricos. No dia a seguir estava no standvirtual com 20% de desconto e por lá ia ficar uns valentes meses. Isso são carros que só fazem 100 km, se tanto. Não serve. Mesmo que só utilizem o carro curtito da família para fazer 30 km por dia, não serve. Onde já se viu, um carro que não é preciso levar às bombas... Definitivamente, um carro no qual não se podem gastar uns 50 € semanais numa qualquer bomba de gasolina não é carro que se preze. A falta que eu sinto de ir a umas bombas de gasolina, pegar na pistola e ficar com aquele cheirinho a diesel nas mãos, sim porque eu sempre preferi os self-service e não sou dos que retira uma folha de dispensário. Eram 50€ que eu sentia que eram particularmente bem gastos, até porque mais de metade era de imposto e estava a ajudar o país, era como se houvesse dia do banco alimentar todas as semanas. E quando me perguntavam - em que bomba? São 50 €. Agora são mostradores com pixeis para míopes num fundo verde, quando não é mais pró negro, sempre com o mesmo paleio que a gente já sabe pôr aquilo a carregar de olhos fechados. Desta vez estou do lado do governo, se é para sortear pelo povo português, ao menos que seja algo de que todos (ou quase) gostam, um carro com 300 CV de cilindrada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.