A degradação não é o meu maior problema. Vou poder conviver com ela bastante tempo, porque faço poucos kms, com percursos curtos.rdias Escreveu:A degradação também esta a ser superior aquilo que eu tinha imaginado. Mas também a parir de agora ela deve abrandar.
Preocupante é saber que se eu quisesse substituir as células 26 e 44 para atenuar essa degradação, MESMO À MINHA CUSTA, NÃO ACEITAVA FAZÊ-LO NAS CONDIÇÕES QUE ME IRIAM PROPOR. Ter de me sujeitar a ficar sem carro sei lá quanto tempo e vê-lo ter de ir para Lisboa ou para Inglaterra... POUPEM-ME.
Aqui reside a verdadeira limitação, o serviço pós-venda. Neste caso, penso não ser ainda aplicável o "deita fora e compra outro".


 .  O meu Golf de finais de 2010 passa semanas inteiras na garagem, este mês não fez 50 km sequer, já não sabe o que é ir a umas bombas desde 2013, e no entanto tem o seguro, o IUC e as revisões em dia, e lá vão uns 10.000€ só em desvalorização. Olho para ele e só penso no dinheiro que estou a perder todos os meses. Tenho a impressão que o despacho antes do verão, se alguém me der uma quantia que considere justa por ele.
 .  O meu Golf de finais de 2010 passa semanas inteiras na garagem, este mês não fez 50 km sequer, já não sabe o que é ir a umas bombas desde 2013, e no entanto tem o seguro, o IUC e as revisões em dia, e lá vão uns 10.000€ só em desvalorização. Olho para ele e só penso no dinheiro que estou a perder todos os meses. Tenho a impressão que o despacho antes do verão, se alguém me der uma quantia que considere justa por ele.