Postos de carga rápida
Re: Postos de carga rápida
O de VN de Gaia, estava esta semana desligado. Contactei a mobie, iriam reparar. Não confirmei posteriormente. Trata-se do posto VNG-0015.
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Não haver um na cidade de Lisboa... é difícil de compreender. 

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Segundo a aplicaçao android da mobie-e existem 2 PCR, um dentro da Camara Municipal de Lisboa em Santos onde nao nos deixam carregar por ser so deles apesar de todos nos termos cartao da mobie-e e como tal termos tanto direito como eles penso eu...e o outro dentro de um parque de estacionamento pago que existe num edificio proximo de Alfamagalt Escreveu:Não haver um na cidade de Lisboa... é difícil de compreender.
Enfim, basta consultar a aplicaçao Android. Cuidado com o PCR que existe em Cascais pois e so para o Renault Zoe
Cumprimentos
PS: estou a escrever do meu tablet e por isso os meus acentos n˜ao existem ou ficam mal colocados. Continuo a tentar resolver este problema.
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Tenho a aplicacao mobie instalada no telm e tablet e nao me aparecem alguns desses postos. Se tentar atualizar a lista de postos dá erro. que versao tens instalada? 

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Tenho a ultima aplicação para Androide do mobi-e.A aplicação não tem nenhuma versão visivel.galt Escreveu:Tenho a aplicacao mobie instalada no telm e tablet e nao me aparecem alguns desses postos. Se tentar atualizar a lista de postos dá erro. que versao tens instalada?
Tens de introduzir a tua password para acesso à pagina da Mobi-e.
Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
- joelfmachado
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jan 2012, 21:56
- Data de fabrico: 01 jun 2011
- Capacidade bateria: 46,84 Ah
Hoje carreguei no PCR da Auto Júlio em Leiria. Não precisava mas tinha tempo e decidi ver como funcionava.
Antes liguei a perguntar se estava operacional e se se pagava. Está operacional e por enquanto não se paga.
Quando lá cheguei vi que estava dentro da garagem, desligado e debaixo de uns caixotes cheio de pó e aranhas.
Depois de perguntarem a muitas pessoas lá foram a ligar o PT e tirar os caixotes...
Têm o sistema desligado da rede (os cartões não lêm) e têm de colocar o PIN da oficina.
Fiquei com a sensação de que estava a pedir esmola...
Ainda perguntei porque não o colocavam na rua, com acesso para todos, nem que tivesse um sistema de pagamento.
A resposta deu a entender que só têm o PCR porque foram "obrigados" pela NISSAN para poderem vender os LEAF.
Tão depressa não passo lá.
Antes liguei a perguntar se estava operacional e se se pagava. Está operacional e por enquanto não se paga.
Quando lá cheguei vi que estava dentro da garagem, desligado e debaixo de uns caixotes cheio de pó e aranhas.
Depois de perguntarem a muitas pessoas lá foram a ligar o PT e tirar os caixotes...
Têm o sistema desligado da rede (os cartões não lêm) e têm de colocar o PIN da oficina.
Fiquei com a sensação de que estava a pedir esmola...
Ainda perguntei porque não o colocavam na rua, com acesso para todos, nem que tivesse um sistema de pagamento.
A resposta deu a entender que só têm o PCR porque foram "obrigados" pela NISSAN para poderem vender os LEAF.
Tão depressa não passo lá.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Tiveste sorte, a mim queriam cobrar 18€
Pelo menos está ligado e a serviço do público, ao contrário do PCR de Coimbra que continua desligado.
Eu sugeria ao pessoal que tem Leaf que ligue e mande mails a pressionar. Também não era mal enviarem um mail para a Nissan.

Pelo menos está ligado e a serviço do público, ao contrário do PCR de Coimbra que continua desligado.
Eu sugeria ao pessoal que tem Leaf que ligue e mande mails a pressionar. Também não era mal enviarem um mail para a Nissan.
-
- Proprietário Leaf
No site da mobie o PCR de Gaia está operacional... Não quero acreditar que o posto esteja desligado, eles o saibam, e coloquem no posto como operacional.
Não sei se no sábado vá ao Porto, gostava de levar o VE, mas penso que será arriscar muito sem certezas.
Não sei se no sábado vá ao Porto, gostava de levar o VE, mas penso que será arriscar muito sem certezas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
No Porto não há grande risco porque há 2 PCR em Gaia e mais 1 (ou 2lmlr Escreveu:No site da mobie o PCR de Gaia está operacional... Não quero acreditar que o posto esteja desligado, eles o saibam, e coloquem no posto como operacional.

É um grande risco em sítios em que só há 1 posto.
-
- Proprietário Leaf
O problema é que os dois da Prio carregam mais lentamente que um posto lento.
Assim só resta o da Caetano, e se avariar ou se o resolverem desligar, ficamos sem nenhum.
Assim só resta o da Caetano, e se avariar ou se o resolverem desligar, ficamos sem nenhum.