Vou aguardar a ver o que será resolvido...[/quote]
Como tem feito os carregamentos?[/quote]
Em casa...com o cabo de 10A que também vinha com o carro.[/quote]
Ora bolas... não tinha percebido...
Pensei que estivesse impossibilitado de fazer carregamentos. Então foram-lhe entregues 2 EVSE, um de 10A e outro de 16A. Neste caso consegue carregar nos postos Mobi.E com o EVSE de 16A, na ficha de 3 pinos.
Assim, a minha sugestão não deve servir de muito... Talvez tentar a troca do EVSE 16A pelo Mennekes... como já tinha referido.
Boa sorte na negociata

[/quote]
Foi-me entregue um EVSE de 16A e um schukko de 10A. O EVSE de 16A vinha novo com o carro, comprei o carro de serviço que estava no Entreposto e eles ainda não o tinham usado. Ao fim de 3 utilizações, parou a meio da 3ª utilização ao fim de 20 minutos. Entretanto, fui experimentar outros postos mobi.e aqui da cidade de évora, e ficaram todas as tomadas 1 em baixo devido a que deve ter disparado o disjuntor, daí ter percebido que o problema é do cabo.
Como a mobi-e demora a restabelecer os postos (informaram-me ontem que apenas há 1 equipa técnica para todo o país) e atendendo a que as tomadas 2 dos postos mobi-e aqui em évora são mennekes, como não tenho cabo, carrego em casa com o cabo com tomada schukko de 10A.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.