Pois eu estou a horas a procura deste post que foi publicado no video e não o encontro em lado nenhum (no grupo taxis dinamarca nao foi)
e o autor do video tambem nao teve interesse em partilhar a discussão...
26 Maio as 3.32PM e 150 comentários

Pois eu estou a horas a procura deste post que foi publicado no video e não o encontro em lado nenhum (no grupo taxis dinamarca nao foi)

Eu devo estar muito ceguinho mas não vejo qualquer referência a ser carregado em carregadores rápidos. Para além disso também não vejo uma descrição detalhada dos hábitos de condução. De qualquer forma, não importa muito, é só um caso anedótico, mas mostra que é um BEV como outros ou até pior que um Tesla... Mas lá está há poucos carros BZ4X na estrada comparados com a Tesla, por exemplo, o que obviamente vai influenciar o relato de problemas.EVUber Escreveu: 21 jul 2026, 19:24 Esta no grupo de taxi da dinamarca do Facebook... dia 6 fevereiro de 2026, até te coloquei as traduções![]()
![]()
![]()
Daquilo que colocaste continuam a ser suposições de muita coisa... Não me interessa o legalês da garantia. Achas mesmo que um atraso de 3000km numa revisão, no meio de dezenas, faz alguma diferença??EVUber Escreveu: 21 jul 2026, 19:24 São factos, não sao suposições... bastar ires ler a discussão grupo (e eu nem tenho facebook) da trabalho traduzir ? temos pena..![]()
Esta explícito na garantia, revisões podem ir até ao maximo 1.000km, ele passou 3.000km...
Aqui revela bem o teu fanatismo. Tudo o que é problemas da Toyota é tudo tranquilo. Se fosse noutra marcaEVUber Escreveu: 21 jul 2026, 19:24uma actualização para resolver o problema, o dramaFor all involved vehicles, Toyota dealers will update the control software of the Battery ECU, free of charge to owners.![]()
![]()
![]()
![]()
https://pressroom.toyota.com.au/PressRe ... d8d7804897
Tu deves colocar só artigos cientificos em jornais prestigiados...EVUber Escreveu: 21 jul 2026, 19:24 Uma loja que vende peças automóveis online![]()
![]()
![]()
são o supra-sumo da credibilidade
foram buscar um recall de 2022 (rodas)
falam da pouca autonomia (faço 450km/500km no meu e seu de quem faz mais )
software updates ( em 2 anos tive 1 software update durante 1 revisão
bomba de calor (alguns modelos de 2023 tiverem bomba substituída em garantia, os restantes foi actualização)
velocidade de carregamento ( o drama porque so carrega a 150kWh![]()
![]()
)
Vai tentando... procura mais defeitos sobre o Toyota BZ4X....
Ah não espera, afinal são só artigos de blogs e sites de notícias e o último é "patrocinado" pela Toyota Austrália...