A questão de uma CNN editar um artigo destes serve mesmo para quê?
O exemplo que ele dá do Continente é precisamente o que acontece, por exemplo, com o Recheio, só abasteces gasolina/gasoleo se tiveres o cartão deles, nada de mais.

Ainda esta semana um amigo me perguntou: "então e o carro electrico?".Em autoestrada o carro consome bastante mais.

Para encher claro. Sendo CNN quanto mais drama melhor

). Porém de facto existe um problema grave na disponibilidade dos carregadores, nomeadamente falta deles. No fim de semana passado precisei de carregar e fui obrigado a ir a 3 postos em sítios diferentes. Primeiro fui a um Lidl, que por causa da transição para o OPC Galp, apareciam 2 tomadas de cada e induziu-me em erro. Quando lá cheguei estava um pessoa a carregar. Como só há um posto tive que ir a outro. Fui a outro Lidl lá perto e tinha dúvidas se estava a funcionar e quando lá cheguei de facto não estava. Tive que ir para o plano C e ir para um carregador da Helexia, também perto, que confirmei que estava livre pela app MiaU  (
 ). Porém de facto existe um problema grave na disponibilidade dos carregadores, nomeadamente falta deles. No fim de semana passado precisei de carregar e fui obrigado a ir a 3 postos em sítios diferentes. Primeiro fui a um Lidl, que por causa da transição para o OPC Galp, apareciam 2 tomadas de cada e induziu-me em erro. Quando lá cheguei estava um pessoa a carregar. Como só há um posto tive que ir a outro. Fui a outro Lidl lá perto e tinha dúvidas se estava a funcionar e quando lá cheguei de facto não estava. Tive que ir para o plano C e ir para um carregador da Helexia, também perto, que confirmei que estava livre pela app MiaU  (  ). O problema foi que quando estava a chegar já estava um carro acabadinho de estacionar para usar a ficha CCS. A minha sorte foi que a senhora não estava a conseguir carregar com o cartão dela e deixou-me carregar. Tive sorte, senão era mais outro que tinha que ir procurar e já estava a ficar sem opções ali perto...
 ). O problema foi que quando estava a chegar já estava um carro acabadinho de estacionar para usar a ficha CCS. A minha sorte foi que a senhora não estava a conseguir carregar com o cartão dela e deixou-me carregar. Tive sorte, senão era mais outro que tinha que ir procurar e já estava a ficar sem opções ali perto...Claro, esse é o ponto. Mesmo nós pessoas informadas apanhamos entaladelas aqui e ali, um maçarico em Agosto pode de facto achar isto dantesco.

Este é que é o ponto.BrunoAlves Escreveu: ↑02 set 2025, 14:07Mesmo nós pessoas informadas apanhamos entaladelas aqui e ali, um maçarico em Agosto pode de facto achar isto dantesco.

Deve ter sido ao contrário.civic Escreveu: ↑02 set 2025, 15:05para norte carreguei no Continente de Grandola, pois tinha passado no Lidl de Alcacer e estava ocupado, siga, deixo sempre alguma margem para não ter de esperar, com tanto carregador por todo o lado não vejo qual o celeuma destas coisas, ainda por cima estamos a falar de viagens de férias.
 De sul para Norte passas por Grândola e depois Alcácer.
 De sul para Norte passas por Grândola e depois Alcácer.