Desculpa que te diga mas isso que dizes é uma treta pegada, não sei se estás a reparar no exercicio que fazes, de um lado comparas o melhor com o pior do outro lado, faz algum sentido?Chega. Da mesma maneira que tens leafs de 24 e 30 com mais de 8 anos com degradação uniforme e fazem 150km (leaf de 30) e tens leaf de 40 com 6/7 anos com degradação acentuada numa célula, se calhar num dia bom conseguem fazer 100km.
A questão por muitas voltas que dês é o quanto podes usar o carro. É só isso que interessa.
 Quantos LEAF40 queres com sete anos em que não se nota degradação nenhuma? Mostra-me um só LEAF24/30 em que aconteça isso, Posso usar a tua estrategia também...
 Quantos LEAF40 queres com sete anos em que não se nota degradação nenhuma? Mostra-me um só LEAF24/30 em que aconteça isso, Posso usar a tua estrategia também...Pareces aquela malta dos ICE que fazem 8 l/100 em cidade com diesel e comparavam com os gasolinas que faziam os mesmos 8 L/100 em nacional a pisar ovos, também eram todos iguais.