Gostei muito do carro, em termos estéticos da primeira vez que o vi. Fiquei logo agarrado. Nada daquela pinta de "design-tremoço" que parece ser a norma nos BEV, hoje em dia.
Tinha na minha cabeça que não compraria um BEV enquanto não tivesse um WLTP acima dos 600Kms. Rapidamente me apercebi que a autonomia sem preocupações, sem o "
tenho que andar a 110 na autoestrada e ter cuidado com o AC" representa cerca de 75% a 85% dos WLTPs anunciados e, para mim, não fazia sentido viajar entre as 2 maiores cidades do meu país e não poder ir jantar fora, depois de chegar, enquanto não carregasse o carro.
Qual não foi a minha agradável surpresa, quando a Polestar anunciou que o MY2024 LRSM teria uma autonomia de 655Kms. 
Como bónus, a tração tinha passado a ser traseira e o carregador tinha subido para os 205 kW e a bateria para os 82kWh.
Após um período de ponderação fui fazer a encomenda e, uns "meros" 7 meses depois, cá está ele.  
 
 
EVK