Incrivel ver como uma Empresa consegue trabalhar tão mal.
  Incrivel ver como uma Empresa consegue trabalhar tão mal.Já sei o estado das baterias o SOH encontra-se nos 57%, espero que consiga comprar as baterias por muito pouco €, vamos ver, ficará para outro dia.

Não há bela sem senão.
Yep, foi mesmo assim, fiz um contrato porque é obrigatório para poder comprar a bateria, mas avisei que não queria e não deviam cobrar as mensalidades, porque Eles é que me obrigaram e o único objetivo era comprar a bateria, assim sendo fizeram 2 faturas de 2 mensalidades, mas foram anuladas por notas de credito, e depois vendaram-me a bateria por 1.00€ + Iva, já que o veiculo já tem 100.000kms e a degradação já era/é alta.

Sim Eu vi Pedro

, mas é:
 , mas é:Então o que experimentei devia ser o outro modelo, penso que há 2. O que experimentei dava 60km/h sem problema.FiwiPITO Escreveu: ↑14 jul 2022, 11:58Sim Eu vi Pedro
Estou super satisfeito para já com Twizy, é excelente para andar aqui no dia a dia na cidade cabe em qualquer sitio, pena só dar 45km/h e ser necessário gastar uns trocos valentes para por andar mais um bocadinho, se desse 60km/h já era Top para Mim, não é confortável, mas dá para por bastante confortável, Eu já tenho alguns projetos em vista...mas falta a guita, mas é:
Janelas;
Controladora Reprogramada;
Jantes;
Kit Suspensão para Conforto;
Um dia...Bateria CATL;
Eu vou dando novidades, já tenho uns 1000kms feitos +/- e sempre impecável.
Yep, existe o de 45 e 80, o Meu é de 45, que dá 45km/h o de 80 é o que deves ter testado que dá 80km/h, Eu vou "reprogramar" o Meu para o de 80, é necessário comprar a box naqueles que não levaram um Sevcon novo, no Meu caso como levou o Sevcon novo preciso de um Sevcon já reprogramado porque não dá para desbloquear os modelos de 2016 para a frente.