Passei lá ontem e estava desligado.
Tinha visto na miio fora de serviço, mas como tinha sido usado menos de 12h antes fui lá.

Passei lá ontem e estava desligado.
Ferrugem\Oxidação!?

Pelo que já tenho lido, o da BP tem sido intermitente... e parece que também tem afetado o do Elefante Azul! Estrangulação no ramal!?

Águeda (Pingo Doce) [AGD-00002]
 Águeda (Pingo Doce) [AGD-00002] Albergaria-A-Velha (bombas combustível) [ALB-00004]
 Albergaria-A-Velha (bombas combustível) [ALB-00004] Oliveira do Bairro (bombas combustível) [OBR-00002]
 Oliveira do Bairro (bombas combustível) [OBR-00002] Vagos (Lidl) [VGS-00004] (já existe o do centro [VGS-00003])
 Vagos (Lidl) [VGS-00004] (já existe o do centro [VGS-00003]) Entre Aveiro e Porto já está bem munida de PCRs... qualquer "old school car", os chamados pioneiros ou os "andam que se fartam"
 Entre Aveiro e Porto já está bem munida de PCRs... qualquer "old school car", os chamados pioneiros ou os "andam que se fartam"  , consegue deslocar-se.
 , consegue deslocar-se. Para sul de Aveiro, a coisa está lenta... e a sul da Figueira, mais lenta está. Cidades com menos impacto (populacional\financeiro), diria eu!
 Para sul de Aveiro, a coisa está lenta... e a sul da Figueira, mais lenta está. Cidades com menos impacto (populacional\financeiro), diria eu!
Entretanto, fiquei também a saber que os postos da universidade vão ser desligados!! Parece que há problemas legais...
 !?
 !?Optimo, qualquer dia começam a aparecer os PCUR