Eu sei que a malta aqui partilha informação.Apr Escreveu: ↑10 mar 2021, 01:59Neste fórum ha partilha de desenvolvimento de um EVSE que se ajusta ao sol + um sistema de bateria solar estacionario completamente detalhado + um desenvolvimento de medidores de energia low cost que alimentam os sistemas anteriores. Nos seus respetivos tópicos não há nenhuma pergunta que tenha ficado sem resposta, se calhar estás a perguntar nos sitios errados
O EVSE do AlexMol, se bem me lembro até tinha um projeto aberto no github para quem quisesse participar, está atualizado? Nao me recordo do link.
 Eu quando escrevi que ele devia partilhar, estava a referir-me a powerwall e não ao EVSE. Para isso tenho o teu,
  Eu quando escrevi que ele devia partilhar, estava a referir-me a powerwall e não ao EVSE. Para isso tenho o teu,   que funciona lindamente e o serviço de apoio ao cliente funciona as mil maravilhas.
  que funciona lindamente e o serviço de apoio ao cliente funciona as mil maravilhas.Sabes o que eu acho engraçado! É quando se procura por certa informação esta tudo calado ninguém diz nada, mesmo quando tu fazes perguntas em plataformas com milhares de users, parece que ninguém tem sistemas destes a funcionar, depois quando aparece alguém a mostrar o que fez, de repente é só engenheiros (peço desculpa a classe, mas isto é um chavão
 ) a por defeitos e, a dizer que não é assim, é assado, e vai explodir e vai morrer gente etc e tal. Eu percebo o que o alex estava a dizer, mas como disse, who cares.
 ) a por defeitos e, a dizer que não é assim, é assado, e vai explodir e vai morrer gente etc e tal. Eu percebo o que o alex estava a dizer, mas como disse, who cares.

ZX Spectrum
ZX Spectrum