Acabei de formalizar a encomenda do ID3 de 77 kw, prazo de entrega 3 meses.
3 meses parece-me um pouco optimista... Esperemos que seja mesmo
Não sei, o de 77kw não tem tido muita publicidade, tem a limitação de ser 4 lugares por isso acredito que não haja para já muitas encomendas desta versão.
Acredito que a VW vai produzir em massa o ID3, está a fazer grandes mudanças em várias fabricas para produzirem só o ID3. O facto de ter conseguido um desconto de 2% sobre o preço base, partilhado pela marca e pelo concessionário faz-me pensar que as encomendas estão abaixo do esperado e da capacidade de produção.
Mas como já referi só quero o carro em Janeiro, este ano o subsidio do fundo ambiental chegou a Agosto, por isso espero ser contemplado em 2021, vamos aguardar pela portaria do ministério.
O meu Passat tem a inspecção e o respectivo IUC em Abril, mas vou já colocá-lo à venda, se conseguir vender antes significa que consegui um valor de retoma melhor.
As informações que tenho é que o de 77 e 45 só chegarão em 2021, o que tu queres logo de inicio, o de 45 ainda está por definir. Tem a publicidade de todos os id3 não 1st, pouca ou nenhuma para já excepto a referência aos 550km na publicidade da TV(que é os da versão de 77kwh).
Tu pelo que percebo encomendaste o Tour que é um dos chamados "fast Lane", versões pré configuradas que serão os próximos(todos os fast Lane) a ser entregues a seguir aos 1st
Tu pelo que percebo encomendaste o Tour que é um dos chamados "fast Lane", versões pré configuradas que serão os próximos(todos os fast Lane) a ser entregues a seguir aos 1st
Correcto, as únicas opções era a cor, jantes e uns frisos no exterior.
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.
Olha os Efacec a bombar a 50kW. Uma viagem tão grande, será que os travões vão incendiar?
Pelo menos na viagem de ida chegou lá inteiro... Já não é mau
E na volta também chegou inteiro. Deve ser do clima
No final do video ele faz um resumo, chega a comparar o ID3 com o Ioniq.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Achas? Não, isto acontece em todos o carros e de forma muito regular. Então não conduzimos todos da forma que se vê no vídeo? O bjorn é que editou o vídeo, porque na realidade teve de usar 7 carros para fazer os 2000km. 5 deles começaram arder e 2 chegaram mesmo explodir de tão fraco que o carro é.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Achas? Não, isto acontece em todos o carros e de forma muito regular. Então não conduzimos todos da forma que se vê no vídeo? O bjorn é que editou o vídeo, porque na realidade teve de usar 7 carros para fazer os 2000km. 5 deles começaram arder e 2 chegaram mesmo explodir de tão fraco que o carro é.
A sério?
Estou incrédulo!
Não é que não acredite em ti, mas vai aparecer quem não acredite, qual é a tua fonte de informação?
Para colocar em perspectiva alguns problemas de controlo de qualidade que normalmente se apontam a "outras marcas"
Bem sei que isto é um episódio sem qualquer representatividade, mas tem sido engraçado de assistir às discussões
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Há uns anos aconteceu uma situação semelhante nos Megane III. Algumas unidades com estofos parcialmente em pele traziam o forro da porta do pendura em tecido.
Falhas de produção na acontecem, mas para chegar assim ao cliente muita gente não fez bem o seu trabalho.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ I accept ]