ID 3
- 
				Nerusonu
 - Mensagens: 852
 - Registado: 13 mar 2018, 11:51
 - Data de fabrico: 30 dez 2020
 - Capacidade bateria: 58Kwh
 
Re: ID 3 (1st)
ID.3 1st = 30.900€
ID.3 1st Plus = 35.600€
ID.3 1st Max = 40.300€
Preços sem IVA e pelos vistos sempre chegam uns Max a PT(uns 20):
http://imgur.com/a/jYMG3MM
			
									
									
						ID.3 1st Plus = 35.600€
ID.3 1st Max = 40.300€
Preços sem IVA e pelos vistos sempre chegam uns Max a PT(uns 20):
http://imgur.com/a/jYMG3MM
- 
				ruramos
 - Mensagens: 586
 - Registado: 07 jul 2017, 16:22
 - Data de fabrico: 13 jan 2019
 - Capacidade bateria: 64kWh
 
Re: ID 3 (1st)
Então com iva temos:
ID.3 1st = 38.000€
ID.3 1st Plus = 43.300€
ID.3 1st Max = 49.200€
Isto tudo para bateria de 58kWh.
			
													ID.3 1st = 38.000€
ID.3 1st Plus = 43.300€
ID.3 1st Max = 49.200€
Isto tudo para bateria de 58kWh.
					Última edição por ruramos em 16 jun 2020, 09:24, editado 1 vez no total.
									
			
									
						- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: ID 3 (1st)
São preços em linha com o mercado no 1st "normal", os outros parecem carotes. 
O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
			
									
									O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- 
				ruramos
 - Mensagens: 586
 - Registado: 07 jul 2017, 16:22
 - Data de fabrico: 13 jan 2019
 - Capacidade bateria: 64kWh
 
Re: ID 3 (1st)
No facebook dizem que os materiais do interior são da mesma qualidade do t-cross, logo está bem abaixo do golf e do passat ( deve estar ao nivel do Kauai ev).BrunoAlves Escreveu: ↑16 jun 2020, 10:21São preços em linha com o mercado no 1st "normal", os outros parecem carotes.
O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
Ganha ao golf no espaço disponivel para os ocupantes.
- 
				Nerusonu
 - Mensagens: 852
 - Registado: 13 mar 2018, 11:51
 - Data de fabrico: 30 dez 2020
 - Capacidade bateria: 58Kwh
 
Re: ID 3 (1st)
Tem a ver com a carrada de extras que essas versões trazem, possivelmente o Pro power(versão que dá a base ao 1st) conseguirás escolher pacotes mais ao gosto de cada um sem subir muito o preço. Só aquele HUD de realidade aumentada deve custar uma pipa de massa.BrunoAlves Escreveu: ↑16 jun 2020, 10:21São preços em linha com o mercado no 1st "normal", os outros parecem carotes.
O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
- migle
 - Mensagens: 2977
 - Registado: 01 set 2017, 00:21
 - Data de fabrico: 25 set 2017
 - Capacidade bateria: 78Ah
 - Localização: Alcochete
 
Re: ID 3 (1st)
Realmente, esse HUD... De certeza que há malucos dispostos a saltar para os 50k só por isso.
O hardware deve ser caro (será o da Continental?) e o software também montes de dores de cabeça.
Ao mesmo tempo, esta solução também poupa e simplifica se compararmos com a da Mercedes na HU. Aí significa que o HMI da HU tem de acomodar o AR, ter modos especiais de visualização quando o AR é activado... Muito trabalho que esta solução no HUD torna obsoleto.
A VW aqui conseguiu saltar uma etapa.
			
									
									
						O hardware deve ser caro (será o da Continental?) e o software também montes de dores de cabeça.
Ao mesmo tempo, esta solução também poupa e simplifica se compararmos com a da Mercedes na HU. Aí significa que o HMI da HU tem de acomodar o AR, ter modos especiais de visualização quando o AR é activado... Muito trabalho que esta solução no HUD torna obsoleto.
A VW aqui conseguiu saltar uma etapa.
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: ID 3 (1st)
A montanha pariu um rato.
Também vindo da empresa dieselgate não podíamos esperar outra coisa.
Esconderam informações importantes sobre qualidade e habitabilidade, iludiram muitos que sendo fãs germânicos não conseguem perceber que o cavalo não tem nada a ver com a realidade.
			
									
									Também vindo da empresa dieselgate não podíamos esperar outra coisa.
Esconderam informações importantes sobre qualidade e habitabilidade, iludiram muitos que sendo fãs germânicos não conseguem perceber que o cavalo não tem nada a ver com a realidade.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- 
				FullElectric
 - Mensagens: 1169
 - Registado: 29 jan 2014, 19:39
 - Data de fabrico: 01 abr 2011
 - Capacidade bateria: 49,5 Ah
 
Re: ID 3 (1st)
Orlando, pelo menos numa coisa continua coerente com o anunciado.
Para quem estava à espera do " VE para as massas"... só terão que alterar sentido que dão ao termo "massas"
 
			
									
									
						Para quem estava à espera do " VE para as massas"... só terão que alterar sentido que dão ao termo "massas"
Re: ID 3 (1st)
Volta Leaf, estás perdoado!
			
									
									
						
