Seat Mii
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Seat Mii
No configurador vê-se que esse preço inclui um desconto da marca de 3500€. Nada garante que cá chegue com ele, infelizmente.
Estou muito curioso para ver esse carrinho realmente na estrada. VE novos abaixo de 20k€, ora aí está uma boa novidade.
			
									
									Estou muito curioso para ver esse carrinho realmente na estrada. VE novos abaixo de 20k€, ora aí está uma boa novidade.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- 
				Nerusonu
 - Mensagens: 852
 - Registado: 13 mar 2018, 11:51
 - Data de fabrico: 30 dez 2020
 - Capacidade bateria: 58Kwh
 
Re: Seat Mii
A VW já tinha dito há uns meses que os Mii/UP/Citigo eléctricos iam ter preço a rondar os 20K.
			
									
									
						- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Seat Mii
A VW tem dito muitas coisas  
 
É bom vê-los a aparecer, quando aparecerem. Fico muito contente de a VW me mostrar estar enganado na minha desconfiança.
			
									
									É bom vê-los a aparecer, quando aparecerem. Fico muito contente de a VW me mostrar estar enganado na minha desconfiança.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- migle
 - Mensagens: 2977
 - Registado: 01 set 2017, 00:21
 - Data de fabrico: 25 set 2017
 - Capacidade bateria: 78Ah
 - Localização: Alcochete
 
Re: Seat Mii
Já nada para a ME.
Acho mal que tenham feito este carro a carregar numa 1h até aos 80% em vez dos 30' que outrora se idealizou. Espera-nos um belo futuro de PCRs ocupados sem utilizar a potência disponível.
O preço... é um segmento A, são mais 8k que os outros segmentos A... proporcionalmente, é uma porção grande do preço.
Mas será uma solução para muita gente sim...
			
									
									
						Acho mal que tenham feito este carro a carregar numa 1h até aos 80% em vez dos 30' que outrora se idealizou. Espera-nos um belo futuro de PCRs ocupados sem utilizar a potência disponível.
O preço... é um segmento A, são mais 8k que os outros segmentos A... proporcionalmente, é uma porção grande do preço.
Mas será uma solução para muita gente sim...
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Seat Mii
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- 
				Ricardo
 - Mensagens: 221
 - Registado: 14 nov 2017, 00:38
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 
Re: Seat Mii
Isso é que era. Bem, sonhar não custaBrunoAlves Escreveu: ↑12 nov 2019, 23:17E um por 11.230€?
https://www.drivingeco.com/precio-del-s ... -electric/
- rnlcarlov
 - Mensagens: 2323
 - Registado: 16 jun 2015, 18:08
 - Data de fabrico: 04 mai 2011
 - Capacidade bateria: 41.1 Ah
 - Localização: Lisboa
 
Re: Seat Mii
Com CCS só a 40kW não me admira nada esse tempo... 60 minutos dá para o Ioniq encher até 100%, incluindo mudança de CCS para Mennekes para carregar dos 94 aos 100%.
- 
				beme83
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 920
 - Registado: 11 dez 2014, 16:49
 - Data de fabrico: 11 dez 2014
 - Capacidade bateria: 59,91 Ah
 
Re: Seat Mii
Este carro é para cidade e não para longas distâncias por isso penso que a velocidade de carregamento rápido não é um fator importante para a compra do mesmo. A maioria dos utilizadores carregarão durante a noite o veículo. Quantas pessoas irão fazer mais do que 240 kms num dia com este carro? É tipicamente um segundo carro para as "voltinhas" do dia a dia ou ideal para serviços de carsharing.
- frankesousa
 - Mensagens: 1415
 - Registado: 17 abr 2018, 00:11
 - Data de fabrico: 18 fev 2016
 - Capacidade bateria: 46 Ah 7 barras
 
Re: Seat Mii
E carrega sempre mais rápido do que o leaf 40 na 2ª cargabeme83 Escreveu: ↑13 nov 2019, 12:10Este carro é para cidade e não para longas distâncias por isso penso que a velocidade de carregamento rápido não é um fator importante para a compra do mesmo. A maioria dos utilizadores carregarão durante a noite o veículo. Quantas pessoas irão fazer mais do que 240 kms num dia com este carro? É tipicamente um segundo carro para as "voltinhas" do dia a dia ou ideal para serviços de carsharing.
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
						10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)

